Foto espontânea de Brian Elliott

Brian Elliott

Gerente executivo do Future Forum e vice-presidente sênior

Foto espontânea de Brian Elliott

Brian Elliot é gerente executivo do Future Forum, um consórcio que o Slack lançou para possibilitar que líderes reformulem o trabalho de um modo que beneficie as organizações e as pessoas.

O Future Forum se dedica a ajudar as empresas a evoluir em um mundo com foco digital por meio do desenvolvimento de uma nova forma de trabalho que seja flexível, inclusiva e conectada. O consórcio tem dois focos: produzir pesquisas, estudos de caso e documentos de posicionamento originais e reunir diretores e especialistas para compartilhar ideias e discutir soluções. Tendo o Slack como fundador, o Future Forum tem apoio de parceiros como o Boston Consulting Group, a MillerKnoll e a Management Leadership for Tomorrow.

Antes disso, Brian foi vice-presidente e gerente-geral de plataforma do Slack, onde supervisionou a execução e a estratégia da plataforma. A plataforma do Slack conta com mais de 2.500 integrações de ferramentas corporativas de empresas como Google, Microsoft, Salesforce e Workday. Além disso, ela oferece suporte a mais de um milhões de desenvolvedores ativos que criam soluções para as suas próprias equipes.

Antes do Slack, Brian foi gerente-geral do Google Express, a plataforma de comércio full stack do Google. Ele também já foi CEO em startups de software e de comércio eletrônico e diretor do Boston Consulting Group.

Brian é bacharel em matemática e economia pela Northwestern University e tem MBA pela Harvard Business School. O trabalho dele foi publicado e citado em periódicos e revistas de renome, como Harvard Business Review, Fortune, The Economist e The New York Times.