Foto espontânea de Jonathan Prince

Jonathan Prince

Vice-presidente de comunicações e políticas

Foto espontânea de Jonathan Prince

Jonathan Prince é vice-presidente de comunicações e políticas da Slack. Ele supervisiona as comunicações externas globais e as iniciativas de elaboração de políticas na empresa. Tem mais de 20 anos de carreira e já atuou nas áreas de comunicações estratégicas, políticas públicas, governo e tecnologia.

Antes de trabalhar na Slack, Jonathan foi vice-presidente e chefe de elaboração de políticas de conteúdo e marketplace no Spotify, onde desenvolveu e implementou as primeiras políticas de moderação de conteúdo. Antes disso, atuou como vice-presidente e chefe global de comunicações e políticas públicas no Spotify.

Jonathan ocupou cargos importantes nos governos Barack Obama e Bill Clinton. No primeiro, ele foi vice-secretário de Estado, sendo responsável pelas comunicações estratégicas e diplomacia pública para atingir a paz no Oriente Médio. Além disso, Jonathan serviu como conselheiro sênior da Casa Branca durante o governo Clinton. Antes disso, ocupou várias posições de alto escalão como redator de discursos e elaborador de políticas.

Ele atuou em cargos de suma importância no Comitê Nacional Democrata e em várias campanhas presidenciais. Ao longo da sua carreira, orientou uma grande variedade de líderes, empresas e organizações sem fins lucrativos sobre estratégia de comunicações e assuntos públicos.

Jonathan se formou com louvor em Direito pela Universidade Georgetown e é bacharel pela Universidade de Boston.