Ilustração de uma mão segurando uma bússola que aponta em direção ao Salesforce no horizonte.

Quando o trabalho flui, o sucesso dos clientes aumenta.

O Slack e o Salesforce se juntaram para proporcionar às equipes uma maneira de trabalhar mais intuitiva, envolvente e produtiva em qualquer lugar.

Reúna as equipes de vendas para fechar negócios num piscar de olhos

Com o Slack e o Salesforce, as informações e os itens de ação se encontram em um só lugar. Os representantes e as equipes têm acesso a tudo (inclusive aos clientes) de que precisam para trabalhar juntos.

    Descobrir como vender e fechar negócios mais rápido no Slack

    R$ 13.540.103

    graças a ciclos de vendas mais rápidos1

    Conecte todas as equipes e ferramentas

    No Slack, apps e fluxos de trabalho automatizados fazem parte da conversa. Você pode criá-los ou escolher os seus preferidos para coordenar todas as pessoas da organização.

      Experimentar o Slack na área de TI e interconexão

      338%

      de retorno sobre o investimento em três anos2

      Ofereça um atendimento ao cliente de alto nível

      Vrum. Ouviu isso? É o som das equipes se encontrando para resolver incidentes na velocidade da luz. Conecte as pessoas certas com as informações apropriadas no Slack e aumente a fidelização dos clientes.

        Usar o Slack no atendimento ao cliente e no sucesso dele

        R$ 13.540.103

        salvos em tíquetes de atendimento3

        Perguntas frequentes

        Mais de 750 mil empresas de todos os portes e setores usam o Slack para transformar o modo como trabalham. O Slack mapeia a estrutura organizacional e se ajusta à empresa, independentemente de seu porte ou de como as equipes trabalham juntas. O Slack impulsiona o trabalho de algumas das maiores empresas do mundo, como a IBM, a Condé Nast, a Moody’s, a Oracle e a E-Trade. Além disso, é o único produto de colaboração com capacidade para até 500 mil pessoas.

        Visite a página Histórias de clientes para saber mais sobre como as empresas têm usado o Slack para transformar o trabalho.
        No Diretório de apps do Slack, você encontra mais de 2.500 apps. Muitos deles estão prontos para integrações com o Salesforce Sales Cloud e o Salesforce Service Cloud, o Quip e o Heroku. Os clientes também podem usar a API do Slack para criar integrações personalizadas que conectam o Slack a outros serviços do Salesforce.

        No futuro, o Slack estará completamente integrado a cada nuvem do Salesforce. Com o novo sistema de engajamento do Salesforce Customer 360, o Slack transformará a comunicação, a colaboração e a ação das equipes com base nas informações sobre os clientes no Salesforce e em outros sistemas e apps, como o Sales Cloud, o Service Cloud, o Marketing Cloud e o Commerce Cloud.
        E a resposta mais curta é: todas! O Salesforce e o Slack se adaptam às necessidades das organizações de todos os portes e setores. Enquanto damos suporte a um departamento ou a uma equipe, a verdadeira magia acontece quando toda a organização está usufruindo da mesma tecnologia. Isso permite que equipes de diversos departamentos se aproximem. Assim, as pessoas certas podem conversar, compartilhar informações e, a partir disso, definir decisões e ações sobre um projeto.
        O Salesforce e o Slack são ferramentas muito poderosas. A combinação do sistema de CRM líder mundial com a plataforma de comunicação mais inovadora do mundo abre um grande leque de novos recursos de gerenciamento empresarial.

        O Salesforce Customer 360 une todos os departamentos, desde o de marketing até o de TI, em uma plataforma integrada. O Slack adiciona uma camada de engajamento e melhora a coordenação entre as equipes enquanto aumenta a produtividade. Imagine os representantes de vendas podendo receber atualizações sobre oportunidades direto no Slack ou os atendentes podendo acessar e fechar tickets em um único lugar. Com as ferramentas necessárias sempre disponíveis, os funcionários podem entregar os melhores resultados onde quer que estejam.

        Em um espaço colaborativo, é possível ter uma visão única e compartilhada das informações dos clientes. Dados isolados são coisa do passado. Com uma colaboração e comunicação aprimoradas, você vai perceber melhores resultados dos funcionários, dos clientes e mesmo dos parceiros.

        Tanto o Slack como o Salesforce podem ser integrados aos seus apps empresariais preferidos. Assim, você pode aproveitar as tecnologias que já usa, automatizar processos e alcançar melhores resultados com mais rapidez.

        Além disso, você também pode criar apps personalizados na plataforma com funcionalidades de código de baixo nível ou sem código. Ou você pode dar uma olhada no nosso ecossistema combinado de mais de oito mil apps para ajustar o Customer 360 às necessidades da empresa.
        Sim! O Slack Connect é uma forma de comunicação mais segura e produtiva entre organizações. Com ele, você pode mover todas as conversas com parceiros, clientes e fornecedores externos para o Slack, substituindo o e-mail e promovendo a colaboração. Os padrões de conformidade e os recursos de segurança de nível corporativo do Slack, como o Enterprise Key Management, também se aplicam ao Slack Connect. Saiba mais sobre o Slack Connect aqui.
        É possível usar o Slack gratuitamente com um número limitado de recursos. Entretanto, se você precisar de mais, temos três planos pagos. Pro, Business+ e Enterprise Grid.

        Temos mais informações sobre cada plano na página de preços. Você também pode falar conosco. Será um prazer apresentar cada plano para que você possa escolher a opção ideal para sua equipe.
        1Fonte: O Total Economic Impact do Slack para equipes de vendas, Forrester
        2Fonte: O Total Economic Impact do Slack para equipes técnicas, Forrester
        3Fonte: O Total Economic Impact do Slack para equipes de atendimento ao cliente, Forrester