Dois viajantes caminhando com suas malas
Cliente em destaque

Comercialização da mala ideal com o Slack

"Se a decisão não estiver no Slack, é como se nem tivesse sido tomada."

Stephanie KoreyCo-fundadora, Away

Resultados de uso do Slack:

"Se a decisão não estiver no Slack, é como se nem tivesse sido tomada."

Principais integrações usadas com o Slack:

  • Desk.com
  • Twitter
  • Asana
  • Envoy
  • OfficeAmp
  • Dropbox

Quando os fundadores da Away abriram a empresa, o objetivo deles era criar a mala perfeita. Três anos depois, eles já tinham vendido 100 mil unidades, fazendo tudo no Slack.

A Away começou com uma pergunta: será que era possível fazer malas lindas e práticas que não caíssem aos pedaços ou quebrassem o porquinho? Essa pergunta resultou em grupos de foco, contratos com designers e fabricantes, parcerias com lojas, três escritórios diferentes e 60 funcionários – tudo isso em apenas dois anos.

Linda e prática

O design incrível tornou a Away o que ela é hoje. Sua equipe de designers gráficos, da Web e de produtos se encontram no Slack para compartilhar feedbacks rápidos e se certificar de que todos concordam sobre a direção a ser tomada. Eles também trocam ideias no Slack.

"É uma ótima ferramenta para desenvolver ideias e criar um ambiente onde todos têm voz", diz a cofundadora Stephanie Korey.

Suporte ao cliente

Os canais de feedback de clientes no Slack os ajudam a dar aos compradores o que eles realmente querem. Estes canais são integrados ao Twitter, Desk.com e Delighted, que fornecem comentários não filtrados de clientes. Alimentar estas observações no canal significa que é mais fácil para a equipe aplicá-las aos negócios.

"Se a decisão não estiver no Slack, é como se nem tivesse sido tomada."

Stephanie KoreyCo-fundadora, Away

Por que caminhar quando você pode voar?

Korey diz que o Slack ajudou a impulsionar a Away e a mantê-los focados. Seja na conexão com parceiros externos e a equipe de loja, na criação de novos designs, na realização de programas de marketing e RP ou no treinamento de novos funcionários, o Slack estava no centro.

"Pegamos um projeto cuja decisão poderia ter levado um mês e conseguimos tomar a decisão em um dia", diz Korey.