O que é o Slack?

O Slack é um app de mensagens para empresas que conecta as pessoas às informações de que elas precisam. Reunindo pessoas para trabalhar como uma equipe unificada, o Slack transforma a forma como as organizações se comunicam.

 

Trabalhar no Slack

O Slack ajuda você a trabalhar de um jeito mais conectado, flexível e inclusivo.

Conectada

O Slack facilita o acesso aos seus colegas. Você pode enviar uma mensagem para qualquer pessoa de dentro ou fora da organização e colaborar da mesma maneira que faria pessoalmente. As pessoas podem trabalhar em espaços específicos chamados canais, que reúnem as pessoas e as informações certas.

Flexível

O Slack oferece suporte para um trabalho assíncrono. Quando o trabalho é organizado em canais, você pode acessar as informações de que precisa no momento que quiser, qualquer que seja sua localização, fuso horário ou função. Faça perguntas, veja as novidades e compartilhe atualizações sem precisar seguir a agenda de outras pessoas. 

Inclusivo

No Slack, todos da organização têm acesso às mesmas informações pesquisáveis e compartilhadas. Quando as equipes trabalham juntas em canais, as informações podem ser compartilhadas com todas as pessoas de uma vez, ajudando a manter as equipes em sincronia e a tomar decisões mais rapidamente. 

 

Comece a usar o Slack 

Sua empresa já usa o Slack?

Se você for um novo usuário, saiba como configurar e dar os primeiros passos no Slack.

Está querendo configurar o Slack para a sua empresa?

Saiba mais sobre os preços dos planos do Slack, acesse nosso guia para criadores de workspace e veja mais recursos para administradores

Pronto para continuar aprendendo?

Confira artigos com instruções detalhadas passo a passo e tutoriais na nossa Central de Ajuda (ah, você já está aqui!).

Dica: Use o atalho de teclado F1 para abrir a Ajuda no Slack: um lugar para descobrir coisas novas e encontrar respostas rapidamente!