Solicitar um novo workspace no Enterprise Grid

Se você não conseguir encontrar o workspace certo para ingressar em sua organização Enterprise Grid, você pode enviar uma solicitação para criar um novo workspace para um proprietário ou administrador de organização analisar. 


Enviar solicitação

  1. No lado esquerdo do app do computador, clique no  ícone de mais abaixo da lista de ícones do workspace. Se você tiver vários workspaces, poderá precisar rolar a barra para baixo para vê-lo. 
  2. Clique em Encontrar mais workspaces da [nome da organização] no menu.
  3. Clique em Criar um novo workspace para enviar uma solicitação.
  4. Adicione um nome para o workspace e uma mensagem para os administradores e proprietários de organização.
  5. Clique em Enviar solicitação. O Slack avisará você quando a solicitação tiver sido analisada.

Observação: Se sua organização restringiu a opção de solicitar um workspace novo, encontre um proprietário ou administrador de organização para obter ajuda.


O processo de análise

Quando a solicitação for analisada, você receberá uma atualização do Slack. Se você for membro de outro workspace na organização, o Slackbot o notificará. Se você ainda não entrou em um workspace na organização, confira seu e-mail.

Qual é o próximo passo? Se sua solicitação for aprovada, você se tornará o proprietário do workspace novo. Vamos lá, convide novos membros para participar do seu workspace!

Observação: se sua solicitação não for aprovada, poderá ser necessário fornecer mais informações. Recomendamos encontrar um proprietário ou administrador de organização para pedir ajuda.

Quem pode usar este recurso?
  • Todos os membros (por padrão)
  • Disponível no plano Enterprise Grid