Slack para organizações sem fins lucrativos

Observação: atualizamos nosso programa Slack para organizações sem fins lucrativos em resposta às mudanças aceleradas da situação da COVID-19. Acesse Slack para organizações sem fins lucrativos durante a COVID-19 para saber mais.

O programa Slack para organizações sem fins lucrativos oferece upgrades de plano gratuitos ou com desconto para instituições qualificadas. Confira os detalhes:

  • Plano Padrão: oferecemos um upgrade gratuito a workspaces com 250 membros ou menos e 85% de desconto a workspaces maiores.
  • Plano Plus: oferecemos 85% de desconto a workspaces de qualquer tamanho.

💡 Veja nosso guia de preços para saber mais sobre os recursos nesses planos pagos. 

Observação: será um prazer estender o desconto do Slack para organizações sem fins lucrativos aos workspaces qualificados no plano Enterprise Grid, no caso de implementações com mais de mil membros em uma organização. Fale conosco para saber mais.


Quem está qualificado

São bem-vindas inscrições de organizações com um selo de filantropia válido, seja o IRS (nos Estados Unidos), um serviço fiscal/comissão de filantropia local ou um parceiro local da TechSoup Global.

Além disso, a sua organização não pode ser uma das seguintes opções:

  • organizações legislativas ou de atividade política;
  • igreja, associação de igrejas ou outra organização religiosa;
  • escolas, universidades ou organizações relacionadas*;
  • órgãos governamentais;
  • organizações que tentam influenciar a opinião pública;
  • hospitais, organizações envolvidas em seguros de saúde ou planos de saúde de grupo ou organizações relacionadas;
  • fundações privadas, independentes ou que operam doações.

* Organizações educacionais podem ser qualificadas para nosso programa Slack para educação.

Além disso, sua organização não pode:

  • discriminar com base em sexo, raça, etnia, nacionalidade, religião, filiação política ou crença, orientação sexual ou identidade de gênero ou expressão;
  • promover uma afiliação religiosa particular, dogma ou doutrina como parte da sua missão ou em troca dos seus serviços (ser ligado a uma instituição religiosa não é, por si só, desqualificador).


Como se inscrever

Caso sua organização ainda não esteja usando o Slack, você precisará criar um workspace primeiro. Se você já usa o Slack, é necessário que um proprietário do workspace envie uma inscrição.

Quando tudo estiver pronto, preencha o formulário de inscrição do Slack para organizações sem fins lucrativos. Se tiver mais de um workspace, envie uma solicitação para cada workspace que você gostaria que recebesse o desconto. Você precisará fornecer as seguintes informações: razão social, local, site e uma breve descrição da organização.


O processo de análise

Para oferecermos upgrades aos workspaces qualificados, o Slack tem uma parceria com a TechSoup. É um serviço que ajuda a revisar e validar o status de organizações sem fins lucrativos e de filantropia.

Se a inscrição não for aprovada, você poderá se inscrever no futuro se o status beneficente da instituição mudar. Enquanto isso, você poderá continuar a usar o Slack no plano gratuito pelo tempo que quiser.

Uma observação sobre nosso processo de revisão

Embora todos possam usar o Slack, nem todas as organizações atendem aos requisitos de elegibilidade do programa. O Slack define essas diretrizes e determina a qualificação de uma organização, a nosso critério exclusivo. Nós nos reservamos o direito de conceder ou recusar a inscrição ou participação de uma organização a qualquer momento, por qualquer motivo, e de complementar ou modificar nossas diretrizes de elegibilidade a qualquer momento.


Alterações de faturamento

Se sua instituição foi aprovada para o programa Slack para organizações sem fins lucrativos, parabéns! Você receberá um e-mail de confirmação, e aplicaremos o upgrade gratuito ou o desconto em até três dias.

Observação: não oferecemos reembolso de taxas de assinatura pagas antes da aprovação no programa Slack para organizações sem fins lucrativos.