Aceitar um convite para o canal do Slack Connect

Com o Slack Connect, é possível trabalhar com pessoas de outras empresas no mesmo canal do Slack. Você recebeu um convite para entrar em outro canal da organização, aprenda como aceitar um convite. 

Observação: Os proprietários e administradores podem restringir a permissão de aceitar convites. Se não for possível aceitar um convite, procure um proprietário ou administrador e peça ajuda.

Ver e aceitar um convite

Se várias pessoas da sua organização receberem um convite para o mesmo canal, apenas uma pessoa precisará aceitá-lo. Se seu workspace não tiver um plano pago do Slack, você verá a opção Fazer upgrade do seu workspace ou iniciar um teste gratuito.

Computador

iOS

Android

  1. Passe o cursor do mouse sobre   Mais.
    27 More.png
  2. Clique em  Conexões externas.
  3. Confira os detalhes do convite para ver quem convidou você e outras organizações que talvez estejam trabalhando no canal. Quando estiver tudo pronto, clique em Aceitar .
  4. Confira as configurações do canal e, em seguida, clique em Aceitar e entrar no canal.
  1. Toque na foto do perfil na parte superior da tela.
  2. Toque em Convites para se conectar.
  3. Confira os detalhes do convite. Se o remetente tiver incluído uma mensagem, toque em Ver mensagem para lê-la. Quando estiver tudo pronto, toque em Aceitar
  4. Escolha o workspace do qual você quer que o canal faça parte e verifique as configurações do canal. Toque em Confirmar para concluir.
  1. Toque na foto do perfil na parte superior da tela.
  2. Toque em Convites para o Slack Connect.
  3. Confira os detalhes do convite. Se o remetente tiver incluído uma mensagem, toque em Ver mensagem para lê-la. Quando estiver tudo pronto, toque em Aceitar.
  4. Escolha o workspace do qual você quer que o canal faça parte e verifique as configurações do canal. Toque em Confirmar para concluir.

Observação: seus administradores talvez precisem aprovar os convites para o canal Slack Connect que você aceitar.

Quem pode usar este recurso?
  • Por padrão, todos os membros, exceto convidados
  • Disponível em planos pagos.