Promoção do parceiro Atlassian

Clientes da Atlassian com planos pagos da Atlassian podem estar qualificados para receber um desconto de 50% nos primeiros 12 meses de uma nova compra do plano Pro ou Business+ do Slack. Continue lendo para saber mais sobre a qualificação para o programa e conhecer essa oferta.

Dúvidas? Nossa equipe de suporte está aqui para ajudar. Fale conosco!


Requisitos de qualificação

A oferta está disponível apenas para clientes com uma conta paga da Atlassian que receberam um código de oferta aplicável da Atlassian ou do Slack e que, no momento do resgaste da oferta, não pagam um plano do Slack e que não tiveram um plano pago dessa plataforma nos últimos 30 dias. Essa oferta não se aplica a compras do Plano Enterprise Grid do Slack. Caso tenha interesse nele, entre em contato com a nossa equipe de vendas para saber mais.

Observação: os clientes de qualquer país no qual o Slack está disponível podem receber o desconto, contanto que cumpram os requisitos de qualificação.


Como resgatar o desconto

Caso seja qualificado, um administrador de equipe da Atlassian receberá um e-mail da Atlassian ou do Slack com um código de desconto exclusivo. Para acessar os descontos, siga as etapas abaixo:

  1. Abra o e-mail da oferta.
  2. Clique no link Resgatar. Você será levado(a) a uma página de destino personalizada no site do Slack.
  3. Na página de destino, siga as etapas para concluir a compra do plano Pro ou Business+ do Slack ou entre em contato com a nossa equipe de vendas.

Caso não consiga localizar o e-mail com o código de oferta atribuído, acesse a página da oferta da Atlassian para confirmar a qualificação e receber acesso ao seu código de desconto.


Termos e Condições da oferta

Os Termos e Condições a seguir valem para esta oferta de desconto do Slack.

A oferta está disponível apenas para clientes com uma conta paga da Atlassian que receberam um código de oferta aplicável da Atlassian ou do Slack e que, no momento do resgaste da oferta, não pagam um plano do Slack e que não tiveram um plano pago dessa plataforma nos últimos 30 dias. Cada código de oferta é intransferível, e o destinatário original pode usá-lo somente uma vez para resgatar a oferta até 12 de agosto de 2024. Depois dessa data, talvez ela não seja mais oferecida.

Para resgatar essa oferta, verifique se você tem um workspace do Slack. Caso ainda não tenha um, crie um novo workspace. Clique no link do e-mail da oferta e siga as etapas para concluir a compra de um plano Pro ou Business+ do Slack, ou entre em contato com nossa equipe de vendas. O desconto de 50% será aplicado apenas nos primeiros 12 meses a partir da data da compra, quer a cobrança seja anual, quer seja mensal (o “Período de Desconto”). Essa oferta não se aplica a compras do Plano Enterprise Grid do Slack. Caso tenha interesse nele, entre em contato com a nossa equipe de vendas para saber mais.

Resgatando essa oferta você concorda que os termos dela estão incluídos e modificam os Termos de Serviço do Cliente (ou os termos do contrato por escrito sobre o uso dos serviços do Slack, ou seja, o “Contrato”) estabelecidos entre você e a entidade do Slack identificada no Contrato. Você também concorda que, após o Período de Desconto, os preços ora apresentados na Página de preços do Slack serão aplicados a qualquer renovação de plano pago. Veja os termos do Contrato para saber como cancelar sua assinatura paga ou fazer downgrade dela antes de qualquer tipo de renovação. Se você resgatar essa oferta e, em seguida, cancelar o plano pago do Slack ou fizer downgrade para um plano gratuito durante o Período de Desconto, a oferta ficará indisponível. Essa oferta não pode ser combinada com nenhuma outra,