Enterprise Key Management do Slack

Completa visibilidade e controle sobre seus dados no Slack usando suas próprias chaves de criptografia.

No Slack, estamos comprometidos em garantir que seus dados estejam sempre protegidos. Por padrão, o Slack criptografa dados em repouso e em trânsito como parte de nossos controles de qualidade fundamentais.

O EKM do Slack adiciona uma camada a mais de proteção e está disponível como complemento para nossos clientes do Slack Enterprise Grid preocupados com segurança. Quer seja parte de uma grande organização ou trabalhe em um setor altamente regulamentado, o EKM do Slack ajuda você a atingir seus objetivos de segurança sem afetar outros recursos do Slack que sua equipe precisa.

Aprovado por

Use suas próprias chaves 

Com o EKM do Slack, você usa as próprias chaves armazenadas no Key Management Service da Amazon (AWS KMS) para criptografar mensagens e arquivos. Poder usar suas próprias chaves significa ter controle total sobre seus dados no Slack. Além disso, os administradores podem revogar o acesso às chaves de modo direcionado e preciso para reduzir ao máximo as interrupções de serviço para a equipe. O Slack continua operando normalmente, e suas equipes também.

Mantenha o trabalho em andamento com segurança

Com outras ofertas, a revogação do acesso à chave muitas vezes impede que os funcionários tirem máximo proveito de suas ferramentas. O EKM do Slack é desenvolvido para diminuir interrupções na organização, fornecendo o controle de segurança que você precisa, sem sacrificar a experiência do usuário.

Tecnologias como o Enterprise Key Management do Slack estão rapidamente se tornando um requisito essencial para empresas de todos os portes que precisam de mais segurança em seu ambiente de colaboração. É cada vez mais importante para as empresas controlar suas chaves de criptografia.

Wayne KurtzmanDiretor de pesquisas para redes sociais, comunidades e colaboração do IDC

O que isso significa para administradores e equipes

Visibilidade em todas as etapas

Os administradores têm visibilidade detalhada sobre como suas chaves estão sendo acessadas para criptografar e descriptografar mensagens e arquivos no Slack. Essa informação é registrada nas soluções CloudTrail e CloudWatch da AWS KMS.

Remova chaves de acesso de modo granular 

Para abordar ameaças à segurança, os administradores podem revogar o acesso de modo bastante direcionado. O acesso às mensagens e aos arquivos pode ser revogado no nível da organização, do workspace, do canal, do arquivo ou em determinados horários.

A colaboração não para no Slack

A experiência no Slack, dos recursos ao desempenho, permanece a mesma. As equipes podem continuar colaborando, usando todos os recursos do Slack que estão acostumados a usar, mesmo quando alguns dados tiverem acesso restrito.

O EKM do Slack está disponível como complemento do Slack Enterprise Grid.

Este recurso foi útil?

0/600

Ótimo!

Agradecemos seu feedback!

Entendi!

Agradecemos seu feedback.

Estamos com problemas. Tente novamente mais tarde.

Recursos relacionados