Foto espontânea de Brian Elliott

Brian Elliott

Vice-presidente do Future Forum

Foto espontânea de Brian Elliott

Brian Elliott é vice-presidente do Future Forum, um consórcio que o Slack criou para ajudar as empresas a reinventar o trabalho e atender às demandas da nova era digital. A ideia principal do Future Forum é que as empresas precisam fazer uma transformação abrangente na forma como operaram. Além disso, seu foco é produzir pesquisas originais, estudos de caso e documentos de posicionamento. Outro objetivo é organizar eventos em que líderes compartilhem ideias e discutam soluções.

Antes de ocupar esse cargo, Brian foi vice-presidente e gerente geral de plataforma da Slack, onde supervisionou a execução e a estratégia da plataforma. O Slack se integra a outras ferramentas de negócios criadas por empresas como Google, Oracle e Salesforce. É possível fazer a integração com mais de 2.200 ferramentas e serviços.

Antes de trabalhar na Slack, Brian foi gerente geral do Google Express, a plataforma de comércio de pilha completa do Google. Ele impulsionou funções de produtos, engenharia, operações e entrada no mercado. Antes do Google, Brian foi CEO de startups, como a Monsoon Commerce, uma plataforma de software que atende a milhares de empresas online, e a Alibris, um marketplace de comércio eletrônico global. Previamente, Brian foi consultor no Boston Consulting Group.

Brian é bacharel em matemática e economia pela Universidade Northwestern e tem um MBA pela Graduate School of Business de Harvard.