Uma ilustração que mostra o Slack em primeiro plano; nos bastidores, aparecem todas as integrações que tornam a plataforma uma sede digital

O Slack é sua sede digital

Conecte equipes, ferramentas, clientes e parceiros em uma sede digital. Derrube barreiras de comunicação e reúna equipes para colaborar em metas, projetos e processos em comum.

Crie conexões flexíveis com funcionários, clientes e parceiros

  • Permita que as pessoas alcancem os melhores resultados ao permitir que elas tenham flexibilidade para trabalharem onde, como e quando quiserem.
  • Elimine as barreiras de comunicação ao permitir que equipes de diferentes departamentos, fusos horários e empresas colaborem juntas.
  • Aumente o engajamento ao recriar discussões rápidas e informais que aconteciam no escritório com conversas simplificadas de áudio e compartilhamento de tela.
  • Proporcione às equipes uma plataforma digital para discutir ideias, resolver problemas urgentes e participar de projetos usando os círculos do Slack. Tudo isso sem a necessidade de marcar reuniões e com o trabalho fluindo ininterruptamente.
Saiba como isso pode funcionar para sua equipe

Trabalhe mais rápido com uma colaboração assíncrona

  • Acelere o trabalho ao possibilitar que equipes de diferentes departamentos, fusos horários e empresas tenham acesso às ferramentas certas para colaborarem juntas.
  • Crie gravações rápidas de áudio, vídeo e tela com os clipes do Slack para informar atualizações, apresentar trabalhos, fazer demonstrações de produtos ou dar instruções passo a passo.
  • Você pode assistir aos clipes como preferir, com maior ou menor velocidade de reprodução e até mesmo com legendas. As transcrições ficam arquivadas e podem ser pesquisadas, adicionando ainda mais informações ao histórico da organização.
Veja na prática
Notebook ilustrado com um cursor flutuante
“Nós precisávamos descobrir outras formas de criar um senso de comunidade e, além disso, garantir que os Rocketeers se sentissem engajados fora do escritório físico. Em uma semana, conseguimos implementar o Slack em 95% da organização.”

Andy Woodnutt,

Diretor global de experiência do usuário final, Rocket Software

Perguntas frequentes

Uma sede digital é um lugar em que o trabalho flui entre as pessoas, sistemas, parceiros e clientes. Ela vai além das barreiras físicas, permitindo que as pessoas tenham flexibilidade para trabalharem onde, como e quando quiserem. Além disso, ela possibilita que todos tenham acesso a apps e fluxos de trabalho para automatizar tarefas do dia a dia. Em uma era que prioriza a tecnologia, o Slack é a sede digital que torna o trabalho mais simples, agradável e produtivo.

Ótima pergunta. O Slack oferece uma nova forma de comunicação para toda a sua empresa. Por ser mais rápido, mais organizado e seguro, ele substitui e-mails, reuniões e processos ultrapassados. Quando há um canal para cada detalhe da empresa, todos sabem exatamente onde realizar consultas e têm acesso às ferramentas de que precisam para trabalhar com ainda mais rapidez.

Para ler mais sobre o assunto, nós recomendamos que você dê uma olhada na nossa Biblioteca de recursos.

Sim. Você pode discutir informações confidenciais com segurança no Slack. Ele oferece diversas formas de garantir que suas informações, conversas e arquivos permaneçam em segurança. O Slack oferece segurança de nível corporativo em cada camada, seguindo várias certificações de conformidade, como SOC 2, SOC 3, ISO/IEC 27001, entre outros. O Slack cumpre os requisitos do RGPD e pode ser configurado para seguir os requisitos da HIPAA e da FINRA. Ele possui autorização do FedRAMP Moderate.

Além disso, o Slack oferece recursos de segurança, como o Enterprise Key Management, que dão aos administradores um controle mais refinado da criptografia de dados. Você também pode integrar suas ferramentas de segurança ao Slack para receber notificações instantâneas caso uma ameaça seja detectada. Saiba mais sobre o abrangente programa de segurança do Slack aqui.

Os círculos são diferentes das chamadas telefônicas tradicionais. Com eles, você tem uma experiência de áudio específica e mais rápida que recria as conversas espontâneas e informais que costumavam acontecer no escritório.

Sua organização precisa estar em um plano pago do Slack para esses recursos.