Organizações verificadas

O Slack Connect é uma maneira segura de colaboração entre empresas, diretamente no Slack. Ao contrário do e-mail, que expõe a sua equipe ao risco de ataques de spam e phishing, o Slack Connect e organizações verificadas ajudam a garantir que a sua equipe está trabalhando com parceiros confiáveis.


Como é a verificação

Quando o Slack verifica uma organização, aparece uma marca de verificação ao lado do nome da organização. Você verá esta marca de verificação quando adicionar alguém de uma organização verificada a um canal do seu workspace do Slack ou quando aceitar um convite enviado por alguém desta organização, conforme exibido abaixo. Solicitação de um membro para entrar em um canal com uma empresa verificada, mostrando uma marca de seleção roxa do lado do nome da empresa e os botões para aprovar ou recusar


Como o Slack verifica as organizações

Vamos trabalhar para verificar as organizações de forma contínua, mas no momento não estamos aceitando solicitações de verificação. Se a verificação tiver sido feita, aplicaremos automaticamente a marca de seleção “verificado” no perfil da organização. 

Ao avaliar a legitimidade de uma organização, analisamos diversos fatores:

  • A organização tem um plano pago do Slack.
  • A organização é autêntica, ou seja, tem uma presença de negócios que é possível verificar ou apresenta outros fatores que podemos avaliar.

O Slack não pode garantir totalmente que a identidade da organização seja legítima; este recurso é fornecido com o propósito de constituir uma praticidade para os clientes. Em última instância, é responsabilidade dos clientes confirmar a identidade dos seus parceiros confiáveis. O Slack não é responsável por quaisquer problemas causados por erros na identificação, e reserva-se o direito de remover a marca de seleção “verificado” das organizações de acordo com nossos critérios.