Aceitar um convite para o canal do Slack Connect

Com o Slack Connect, é possível trabalhar com pessoas de outras empresas no mesmo canal do Slack. Você recebeu um convite para entrar em outro canal da organização, aprenda como aceitar um convite. 

Observação: Os proprietários e administradores podem restringir a permissão de aceitar convites. Se não for possível aceitar um convite, procure um proprietário ou administrador e peça ajuda.

Ver e aceitar um convite

Se várias pessoas da sua organização receberem um convite para o mesmo canal, apenas uma pessoa precisará aceitá-lo. Se seu workspace não tiver um plano pago do Slack, você verá a opção Fazer upgrade do seu workspace ou iniciar um teste gratuito.

Desktop

Móvel

  1. No computador, clique em  Slack Connect, na parte superior da barra lateral. Se essa opção não estiver disponível, clique em  Mais para encontrá-la.
  2. Confira os detalhes do convite para ver quem convidou você e outras organizações que talvez estejam trabalhando no canal. Quando estiver tudo pronto, clique em Aceitar .
  3. Confira as configurações do canal e, em seguida, clique em Confirmar e entrar no canal.
  1. Abra o convite na sua caixa de entrada de e-mail.
  2. Confira os detalhes do convite e toque em Continuar.
  3. Escolha o workspace do qual você gostaria que o canal fizesse parte ou toque em Entrar em outro workspace na parte inferior da página.
  4. Revise os detalhes do canal. Toque em Editar configurações para fazer alterações.
  5. Toque em Aceitar convite.

Observação: Seus administradores talvez precisem aprovar os convites para o canal Slack Connect que você aceitar.

Quem pode usar este recurso?
  • Por padrão, todos os membros, exceto convidados
  • Disponível em planos pagos.