Entrar ou sair de workspaces em uma organização Enterprise Grid

Como membro de uma organização Slack Enterprise Grid, é fácil descobrir e participar de outros workspaces essenciais para seu trabalho. 

Não está no Plano Enterprise Grid? Você não terá a opção de descobrir ou sair de workspaces. Saiba como participar de um workspace Slack ou como desativar a sua conta.

 

Entrar em um workspace

  1. Clique no nome do workspace na barra lateral. Menu de workspaces do Slack
  2. Selecione Participar ou sair de workspaces.
  3. Clique em Ver detalhes, em qualquer workspace da lista. Pesquise colegas para ver os workspaces deles e encontrar o ideal para você.
  4. Para entrar em um workspace aberto, clique em Entrar e iniciar Slack. Se um workspace exigir aprovação, clique em Pedir para entrar.

Observação: os proprietários de workspaces podem controlar como os membros encontram e entram nos workspaces. Leia Gerenciar a descoberta e o acesso ao workspace para saber mais.


Sair de um workspace

Não precisa mais de acesso a um workspace na sua organização? Sem problemas. Se não for um workspace padrão, você poderá sair. Isso também remove o ícone do workspace do app Slack.

  1. Clique no nome do workspace na barra lateral. Menu de workspaces do Slack
  2. Selecione Participar ou sair de workspaces.
  3. No navegador, clique em um workspace para escolhê-lo.
  4. Clique em Sair deste workspace.

Observação: você não terá a opção de sair se estiver em um workspace padrão. Você precisará encontrar um proprietário ou administrador de workspacepara pedir ajuda.

Observação: se você tiver sido adicionado a um workspace por meio de um grupo com provedor de identidade (IDP), esse workspace será tratado como um workspace padrão. O proprietário ou o administrador da organização precisará removê-lo do grupo de IDP antes de você sair.

Quem pode usar este recurso?
  • Todos os membros exceto convidados
  • Disponível no plano Enterprise Grid