Visualizar a experiência de novos membros no Enterprise Grid

Tem curiosidade em saber o que os membros da sua organização veem quando entram no Enterprise Grid pela primeira vez? Após entrar pelo provedor de identidade, veja abaixo o que os membros precisam fazer:

  • Revisar Termos de Serviços
  • Encontrar e abrir workspaces


Revisar Termos de Serviços

Quando um membro entrar pela primeira vez na organização, ele deverá revisar nossos Termos de Serviços. Se quiser, você pode incluir Termos de Serviços personalizados da sua empresa. 📜✨

Ao clicar em Aceito, eles poderão continuar e ir para a próxima etapa.

Solicitação para revisar os Termos de Serviços do Slack e a organização do Enterprise Grid


Encontrar workspaces

Em seguida, ajudaremos os membros a encontrar os workspaces certos para entrar. Assim, eles poderão pôr a mão na massa o mais rápido possível. 

Se um membro já tiver sido convidado ou atribuído a um workspace específico, eles serão levados para esse workspace.

Se não tiverem sido atribuídos a um workspace específico, eles terão duas opções:

  • Pesquisar alguém da equipe (como gerente ou colega) para ver os workspaces dos quais participam.
  • Pesquisar um workspace específico se souberem o que procuram.

Solicitação para pesquisar outros colegas de sua equipe para ver os workspaces dos quais participam

Observação: se houver menos do que cinco workspaces acessíveis no seu Enterprise Grid, novos membros serão levados para o Diretório de workspaces onde encontrarão workspaces para entrar.

 

Pesquisar um colega

Pesquisar workspaces

Novos membros podem pesquisar colegas de equipe para ver os workspaces dos quais participam. Os membros verão todos os workspaces de um colega e se o acesso dos workspaces é AbertoSob solicitação ou Apenas convidados.

Aberto Pesquise resultados de workspaces disponíveis para entrar após pesquisar um membro Entre em workspaces abertos e inicie o Slack imediatamente.

 

Sob solicitação Pesquise resultados de workspaces nos quais você possa solicitar para entrar após pesquisar um membroMembros podem pedir para entrar em workspaces apenas sob solicitação e aguardar aprovação.

Os membros podem navegar por todos os workspaces da organização, exceto aqueles com preferência de acesso definido para Oculto.

Página de navegador mostrando todos os workspaces disponíveis para entrar em uma organização do Enterprise Grid

Observação: os membros podem ver qualquer workspace Apenas convidados dos quais seus colegas participam, mas eles precisam ser convidados para entrar.