Receber atualizações dos alertas de tempo de atividade do Slack

A transparência é importante para nós, especialmente quando se trata da forma como nos comunicamos a respeito da disponibilidade e do funcionamento dos serviços do Slack. É por isso que mantemos o Status do Slack e nosso histórico de problemas acessíveis para todos.


Durante um problema

No que diz respeito a problemas que afetam os nossos clientes, você encontrará as informações mais atualizadas no Status do Slack. Confira algumas outras formas de se manter por dentro de tudo:

  • Assinar nosso feed RSS do Status do Slack 
    Com a sua ferramenta de assinatura preferida, assine as atualizações do Status do Slack através do feed Atom ou do feed RSS. Você pode até mesmo definir seu leitor de RSS para verificar com frequência se há atualizações. Assim, você será notificado imediatamente sobre qualquer novidade. 
  • Configure um sistema de monitoramento de terceiros
    Acesse a API do Slack para obter informações sobre como criar uma ferramenta personalizada capaz de enviar atualizações quando os serviços do Slack são afetados.


Após um problema

Após resolvermos um problema, publicaremos um resumo do problema no Status do Slack dentro de 24 horas. O resumo do problema incluirá detalhes mais específicos sobre o que aconteceu e como os clientes foram afetados.