Princípios de privacidade: pesquisa, aprendizado e inteligência

Nossa missão é criar um produto que torne a vida profissional mais simples, agradável e produtiva. Para isso, analisamos os dados do cliente enviados ao Slack e também Outras informações (incluindo informações de uso) para encontrar padrões que nos ajudam a melhorar a experiência de nossos clientes.


Dados do cliente e outras informações

Como o Slack pode usar os dados do cliente (por exemplo, mensagens, conteúdo, arquivos) e Outras Informações para atualizar nossos serviços

Aqui estão alguns exemplos de melhorias e técnicas de proteção de privacidade que nossas equipes de produtos e análises podem usar para desenvolver e atualizar o Slack:

  • O Slack pode sugerir reações em emoji com base no agregado usado por outras pessoas com o mesmo cargo ou operando fluxos de trabalho semelhantes. Por exemplo, ao abrir a aba de emojis, um Engenheiro pode ver o emoji de bug 🐛 para sinalizar relatórios de erros, enquanto um membro da equipe de Desenvolvimento de Negócios pode ver o emoji de aperto de mão 🤝 para indicar que um contrato com fornecedor foi assinado.
  • O Slack pode recomendar nomear um canal"#help- [algo]" porque é um padrão de nomeação que detectamos em conjunto em muitas empresas. O reconhecimento e a recomendação de convenções de nomenclatura de canais podem ajudar os clientes em determinados setores a gerenciar com mais eficiência projetos, fluxos de trabalho e outras coisas no Slack. Dito isso, essas melhorias devem se basear em conjuntos de dados grandes e diversos para garantir que nenhum cliente individual seja identificável; portanto, não sugerimos algo tão específico quanto "#canal-compartilhado-acmecorp ".
  • O Slack pode sugerir que os membros participem de canais nos quais outras pessoas com o mesmo cargo ou que operam fluxos de trabalho semelhantes tendem a participar. Ou, se detectarmos certos tipos de links (por exemplo, links para o Google Docs) sendo compartilhados rotineiramente em vários espaços de trabalho, podemos sugerir aos usuários que instalem o aplicativo Google Drive para Slack.
  • O Slack pode fornecer determinados resultados de pesquisa se percebermos que os usuários de muitas empresas costumam escrever palavras incorretamente ou usar terminologias parecidas. Ao pesquisar no Slack, você verá uma lista de resultados que correspondem aos seus termos de pesquisa e a quaisquer correspondências próximas. Por exemplo, se você pesquisar relatórios, poderá obter resultados que incluemrelatórios ou relatórios.

Esses tipos de personalizações e melhorias ponderadas só são possíveis se estudarmos e entendermos como nossos usuários interagem com o Slack.

O Slack leva a sério a privacidade e nossas obrigações de confidencialidade descritas em nossos contratos com clientes e Política de privacidade aplicam-se a cada um desses cenários. Os clientes possuem seus próprios dados do cliente. O Slack agrega e desassocia os Dados do Cliente, de modo que o uso dos Dados do Cliente pelo Slack para atualizar os Serviços nunca identificará nenhum de nossos clientes ou indivíduos como fonte de qualquer uma dessas melhorias para terceiros, exceto para as afiliadas ou subprocessadores do Slack.