Guia para gerenciar o Slack Connect no Enterprise Grid

Proprietários e administradores de organizações podem gerenciar diversas configurações do Slack Connect para tornar mais fácil e seguro o trabalho com parceiros externos. Algumas permissões podem até ser personalizadas para cada organização parceira.

Resumo das configurações

  • Permissões facilmente configuráveis
    Personalize o Slack Connect de acordo com suas necessidades, configurando as aprovações e aceitações de convites em toda a organização. Ajuste suas configurações de convite para cada organização parceira para atender às diferentes necessidades de suas relações comerciais. 
  • Segurança
    Garanta que o trabalho com parceiros externos seja tão seguro quanto o trabalho com a sua própria equipe, limitando a disponibilidade de arquivos, canvas, fluxos de trabalho e mais.
  • Gerenciar pessoas externas
    Suas relações comerciais mudam, por isso agora está mais fácil visualizar e gerenciar os canais aos quais os membros externos têm acesso.


Acessar as configurações do Slack Connect

Você pode ajustar diversas configurações para que o Slack Connect atenda às suas necessidades no painel da sua organização.

  1. No computador, clique no nome do workspace na parte superior à esquerda.
  2. Passe o mouse sobre Ferramentas e configurações e clique em Configurações da organização
  3. Selecione Slack Connect na barra lateral esquerda. 
  4. Para gerenciar configurações e permissões em toda a organização, selecione Configurações ou escolha Conexões para gerenciar configurações e permissões para cada organização parceira.


Configurações do Slack Connect que você pode gerenciar

Você pode configurar as definições a seguir no painel da organização, e elas se aplicarão a todos os workspaces da sua organização.

 

Aprovação e aceitação de convite

Gerencie as configurações de aprovação e aceitação automática de convites, os tipos de convites do Slack Connect que seus membros podem enviar e muito mais.


Segurança e visibilidade

Controle o acesso a arquivos, a visibilidade do perfil e muito mais. 


Gerenciar parceiros externos

Tome ações administrativas em relação a membros externos por meio do gerenciamento de acesso a canais, conexões da organização e mais.