Como identificar uma cobrança não reconhecida do Slack

Se você notar uma cobrança do Slack que não reconhece, ela geralmente estará relacionada a um workspace ao qual você está associado, mesmo que não seja um membro ativo. Este guia explica como identificar de qual workspace a cobrança foi originada usando a ID do workspace, a ferramenta de busca de workspace ou o extrato de faturamento enviado por e-mail.


ID do workspace

As IDs dos workspaces podem ser usadas para identificar qual workspace do Slack está sendo cobrado. Elas correspondem à ID da transação listada no extrato do seu cartão. Saiba como encontrar a ID do seu workspace quando você estiver conectado ao Slack.


Ferramenta de busca de workspace

Se você tiver vários workspaces e não souber qual deles corresponde à cobrança, use a ferramenta de busca de workspace para ver todos os workspaces associados ao seu endereço de e-mail.

  1. Visite a página da ferramenta de busca: https://slack.com/get-started#/find   
  2. Insira seu endereço de e-mail e clique em Entrar com e-mail
  3. Verifique se recebeu um código de confirmação do Slack por e-mail e insira-o. Nessa página, você verá uma lista de todos os workspaces que pode abrir ou dos quais pode participar. 
  4. Use a ID do workspace para identificar a qual workspace corresponde a ID da transação exibida no extrato do seu cartão.


Extrato de faturamento enviado por e-mail

Se você for um contato de faturamento , poderá analisar o extrato de faturamento enviado por e-mail de feedback@slack.com para identificar a qual workspace uma cobrança está associada.

O nome do workspace aparece na linha de assunto do e-mail, e o extrato de faturamento anexado inclui o URL do workspace no canto inferior esquerdo (por exemplo, empresasa.slack.com).