Solicitar a exportação de todas as conversas

Com as exportações de dados do Slack, os proprietários e os administradores podem exportar dados dos seus workspaces ou das organizações Enterprise Grid. Para além da exportação de dados de canais públicos (disponível para proprietários e administradores de workspaces em qualquer plano), os proprietários de workspaces e de organizações nos planos Business+ e Enterprise Grid do Slack dispõem de algumas opções adicionais:

  • Plano Business+
    Os proprietários de workspaces podem solicitar o acesso a uma ferramenta de autoatendimento que permite exportar dados de todos os canais e as conversas dos seus workspaces, conforme necessário e permitido por lei. Esse tipo de exportação inclui conteúdo de canais públicos e privados, além de mensagens diretas (MDs).
  • Plano Enterprise Grid
    Os proprietários de organizações podem solicitar o acesso a uma ferramenta de autoatendimento que permite exportar dados de todos os canais e as conversas das suas organizações Enterprise Grid, conforme necessário e permitido por lei. Esse tipo de exportação inclui conteúdo de canais públicos e privados, além de mensagens diretas.

    Os proprietários de organizações também podem solicitar a exportação de dados de um usuário único da sua organização, o que inclui todas as mensagens e os arquivos enviados por esse usuário em qualquer conversa na qual participou, conforme necessário e permitido por lei.


Solicitar a exportação de dados para todos os canais e as conversas

Plano Business+

Plano Enterprise Grid

  1. No app para computadores, clique no nome do workspace na parte superior à esquerda.
  2. No menu, selecione Configurações e administração e, em seguida, clique em Configurações do workspace.
  3. Clique em Importar/exportar dados, no canto superior direito.
  4. Clique na guia Exportação.
  5. Clique no link enviar uma solicitação.

Solicitar a exportação de dados de todos os canais e as conversas

Os proprietários de organizações podem entrar em contato com a nossa equipe de suporte para solicitar o acesso a uma ferramenta de autoatendimento que permite exportar dados de todos os canais e as conversas das suas organizações. Esse tipo de exportação inclui conteúdo de canais públicos e privados, além de mensagens diretas.

Solicitar a exportação de dados de um usuário único

Os proprietários de organizações também podem entrar em contato com a nossa equipe de suporte para solicitar a exportação de dados de um usuário único da sua organização, incluindo todas as mensagens e os arquivos enviados por esse usuário em qualquer conversa na qual participou.

Quem pode usar este recurso?
  • Proprietários de workspaces e proprietários de organizações
  • Business+Enterprise Grid