Inscreva-se para um desconto no programa Slack para educação

O programa Slack para educação oferece um desconto de 85% nos planos pagos Pro ou Business+. Para ver os preços sem desconto por membro na sua moeda, acesse a página Preços. Se a inscrição for aprovada, o desconto será aplicado na finalização da compra.

Observação: estendemos o desconto do Slack para educação a workspaces qualificados no plano Slack Enterprise Grid, para implementações com mais de 1.000 docentes, funcionários e/ou estudantes. Fale conosco para saber mais.

Dica: acesse Mantenha o funcionamento da sua escola com o Slack para saber mais sobre como podemos ajudar com o ensino à distância.


Quem está qualificado

Aceitamos candidatos dos seguintes grupos:

  • Instituições educacionais sem fins lucrativos
  • Instituições primárias, secundárias ou terciárias oficialmente reconhecidas*
  • Grupos de estudantes de qualquer uma das instituições acima
  • Distritos escolares e órgãos de serviços regionais**

* Hospitais, centros médicos e centros de cuidados afiliados não se qualificam.
** Órgãos governamentais federais e estaduais (ou equivalentes), como secretarias de educação, não se qualificam.

Observação: de acordo com nossos Termos de Serviços, menores de 16 anos não podem usar o Slack. Consulte o Complemento específico para o cliente para saber mais sobre a conformidade com a Lei de Privacidade e Direitos Educacionais da Família dos EUA (FERPA).

Dica: também oferecemos descontos para organizações sem fins lucrativos qualificadas! Consulte Slack para organizações sem fins lucrativos para obter mais informações.


Como se inscrever

Se você ainda não estiver usando o Slack, precisará criar um workspace. Se você já usa o Slack, é necessário que um proprietário do workspace envie uma inscrição.

Quando estiver pronto, preencha o formulário de inscrição do Slack para educação. Pediremos que você forneça o seguinte:

  • Informações básicas sobre sua instituição e o workspace Slack
  • Documentos que confirmem sua condição de organização sem fins lucrativos ou instituição oficialmente reconhecida (como uma carta de um órgão fiscal ou do administrador central da instituição acadêmica)
  • Documentos que confirmem sua condição de organização sem fins lucrativos ou instituição oficialmente reconhecida (como uma carta de um órgão fiscal, do administrador central ou do diretor da instituição para confirmar que seu grupo está associado a ela). Uma cópia dos documentos de identificação pessoal e sites não são o suficiente.


Requisitos de isenção de impostos

Depois de enviar a solicitação, siga a lista abaixo:

  1. Verifique se nós calculamos o imposto estadual sobre vendas*
  2. Adicione o nome e o endereço da sua empresa às informações de faturamento
  3. Adicione a razão social completa e o endereço do Slack à seção Fornecedor ou Vendedor dos certificados de isenção e envie-os para o e-mail tax@slack.com

* Apenas para os Estados Unidos


O processo de análise

Nossa equipe analisará sua inscrição e responderá o mais rápido possível.

Se a inscrição não for aprovada, você poderá se inscrever no futuro se o status da sua instituição mudar. Enquanto isso, você poderá continuar a usar a versão gratuita do Slack pelo tempo que quiser.

Uma observação sobre nosso processo de revisão

Todos podem usar o Slack, mas é possível que nem todas as organizações atendam aos requisitos de elegibilidade para qualificação para o programa. O Slack define essas diretrizes e determina a qualificação de uma organização, a nosso critério exclusivo. Nós nos reservamos o direito de conceder ou recusar a inscrição ou participação de uma organização a qualquer momento, por qualquer motivo, e de complementar ou modificar nossas diretrizes de elegibilidade a qualquer momento.


Informações de faturamento

Se a sua inscrição já estiver aprovada, parabéns! Será possível fazer imediatamente o upgrade dos workspaces na versão gratuita do Slack, e seu desconto será aplicado ao finalizar a compra. Para quem já está em um plano pago, aplicaremos o desconto na conta do workspace.

Os workspaces com no mínimo 58 membros no plano Pro ou 34 membros no plano Business+ podem optar por pagar com cartão de crédito ou fazer autofaturamento na finalização da compra.

Observação: no caso de workspaces que já fazem parte de um plano pago, não são oferecidos reembolsos de taxas de assinatura anteriores. Também não podemos fornecer formulários de fornecedor ou pagamento, portais ou contratos no momento.