Fazer upgrade de um workspace gratuito para um plano pago

Quer fazer upgrade do plano gratuito do Slack para um plano pago? Que ótima notícia! Você está a um passo de acessar mais recursos do Slack e remover limites de mensagens, de armazenamento de arquivos e de apps. Resumimos abaixo tudo o que você precisa saber para fazer upgrade do seu workspace.

Observação: se você fizer upgrade do seu workspace no final do mês, sua próxima renovação ocorrerá no início do mês ou do ano seguinte (de acordo com o plano de pagamento que você tiver selecionado: mensal ou anual).

Fazer upgrade de um workspace

Por padrão, qualquer membro pode fazer upgrade de um workspace gratuito para um plano pago, mas os proprietários do workspace podem restringir essa configuração. Os proprietários do workspace (ou a pessoa que fizer upgrade do workspace) podem gerenciar detalhes de pagamentos e planos na página Faturamento.

Pagar com cartão de crédito

Pagar por fatura

No momento do upgrade, você será cobrado pelo número de usuários ativos no workspace. Para saber mais, consulte a nossa Política de faturamento justo. Quando você estiver pronto para fazer o upgrade, siga as etapas indicadas abaixo:

  1. Acesse https://my.slack.com/plans para ver os detalhes sobre os planos e preços.
  2. Para selecionar um plano, clique em Fazer upgrade agora.
  3. Abaixo do nome do plano na parte superior direita, escolha um cronograma de pagamentos.
  4. Adicione as informações da sua empresa.
  5. Selecione a guia Pagar com cartão, depois insira as informações do cartão de crédito.
  6. Clique em Revisar pedido e depois em Comprar para confirmar.

Observação: nós aceitamos cartões de crédito American Express, Mastercard e Visa. No momento, não é possível pagar pelo Slack com JCB.

Observação: Os clientes na União Europeia que pagam com cartão de crédito podem precisar usar a autenticação de dois fatores na finalização da compra. Saiba mais sobre autenticação forte do cliente

Para fazer upgrade e pagar com o autofaturamento, você precisa selecionar um plano de pagamento anual e o workspace deve atender a determinados requisitos. As informações bancárias do Slack estarão na sua fatura e o pagamento deve ser efetuado em até 30 dias por débito direto ACH, cheque ou transferência bancária. 

Para fazer upgrade e pagar com o autofaturamento, você precisa selecionar um plano de pagamento anual e o workspace deve atender a determinados requisitos. As informações bancárias do Slack estarão na sua fatura e o pagamento deve ser efetuado em até 30 dias por transferência bancária.

  1. Acesse https://my.slack.com/plans para ver os detalhes sobre os planos e preços.
  2. Para selecionar um plano, clique em Fazer upgrade agora.
  3. Abaixo do nome do plano na parte superior direita, selecione Fatura anual
  4. Adicione as informações da sua empresa.
  5. Selecione a guia Pagar por fatura , depois informe o número de membros pelos quais gostaria de pagar. Esse número deve incluir todos os membros ativos.
  6. Abaixo de Também envie o recibo para, insira outros contatos de faturamento. Você também pode preencher um número de pedido de compra. 
  7. Clique em Revisar pedido e depois em Comprar para concluir.


Se o seu uso ultrapassar as expectativas inicialmente planejadas, você receberá os acertos de fatura a cada trimestre, sempre que o seu saldo atingir US$ 1.000.

Observação: leve em consideração que será cobrada uma taxa no pagamento por fatura.

Observação: No momento, não podemos preencher formulários de fornecedores ou de pagamento, fazer upload de faturas em portais nem fazer análises manuais.