Como remover sua organização ou outras de um canal

Com o Slack Connect, você pode trabalhar com pessoas de fora da sua empresa. Quando um projeto entre empresas chega ao fim, não é necessário esperar para trabalhar juntos novamente em um canal específico. Se outra empresa for proprietária do canal, você pode remover a sua organização. No entanto, se a sua empresa for proprietária do canal, você pode remover outras organizações.

O que esperar

  • A organização que é proprietária do canal pode continuar usando-o. As organizações que são removidas desse canal ou que saem dele terão uma cópia arquivada dos conteúdos do canal.
  • Não será mais possível acessar os arquivos adicionados ao canal por membros de outras organizações.
  • Desde que você continue em pelo menos um canal, os membros da sua organização podem continuar trocando mensagens diretas (MDs). Do contrário, eles podem convidar um ao outro para se comunicar por MDs.

Dica: saiba como desconectar para encerrar todas as comunicações no Slack com uma organização com que você trabalha.

Como remover organizações de um canal.

  1. No seu computador, abra o canal do qual você quer remover sua organização ou outras organizações.
  2. Clique no nome do canal no cabeçalho da conversa.
  3. Clique na guia Configurações.
  4. Na opção Slack Connect, passe o cursor sobre a organização que você gostaria de remover e clique no  ícone de três pontos.
  5. Para confirmar, clique em Remover e, depois, em Remover organização.

Observação: caso sua organização seja proprietária do canal, repita os passos acima para cada organização externa que você quer remover.

Quem pode usar este recurso?
  • Proprietários/Administradores de workspaces e membros com permissão (nos planos Pro e Business+) e proprietários/administradores de organizações e membros com permissão (no plano Enterprise Grid)
  • Disponível em planos pagos.