Convidar seus parceiros para experimentar o Slack Connect gratuitamente

Disponível com qualquer plano pago, o Slack Connect é um jeito mais seguro de trabalhar com as pessoas de fora da sua empresa. Use o Slack Connect para convidar seus parceiros, clientes e fornecedores para trabalhar junto com a sua equipe nos canais. No caso de parceiros que não usam um plano pago do Slack ou que não usam o Slack, é possível convidá-los para um dos seus canais do Slack. Aqueles que forem qualificados receberão um teste gratuito de 90 dias no Slack Connect com o plano Pro do Slack.

Os detalhes

  • São consideradas qualificadas as equipes que usam a versão gratuita do Slack (que ainda não fizeram um teste do Slack Connect) e aquelas que estão usando o Slack pela primeira vez. Não é necessário ter um workspace ou conta existente no Slack, o que pode ser criado no momento da inscrição. 
  • As equipes qualificadas terão acesso ao plano Pro do Slack e a todos os seus recursos premium, incluindo o Slack Connect, durante 90 dias.
  • Esta oferta de teste somente pode ser usada uma vez por workspace.


Como compartilhar um teste do Slack Connect

  1. Convide o seu parceiro para participar de um canal no Slack.
  2. Espere o seu parceiro aceitar o convite. Quando o seu parceiro clicar no link, será direcionado ao Slack para aceitar o convite (se for novo no Slack, deverá criar um workspace também).

Observação: os links de convite expirarão em 14 dias.


O que os seus parceiros podem esperar

  • Se forem novos no Slack, os parceiros deverão seguir algumas etapas para criar um novo workspace e aceitar o seu convite para um canal. Se já estiverem usando o Slack, podem aceitar o seu convite diretamente. Os parceiros não precisam adicionar um cartão de crédito para aceitar a oferta de teste. 
  • No caso de parceiros que já usam a versão gratuita do Slack, os proprietários e os administradores de workspaces receberão uma mensagem direta do Slackbot e um e-mail informando sobre a aceitação do convite e do teste.
  • Os parceiros podem fazer upgrade dos seus workspaces a qualquer momento durante o período de teste. Se o teste gratuito terminar e os parceiros decidirem não fazer o upgrade, retornarão à versão gratuita do Slack e todos os canais em que participarem serão desconectados. Se os parceiros fizerem upgrade no prazo de cinco dias após o término do teste, todos os canais nos quais participavam serão reconectados. Eles receberão um novo convite para entrar nos canais em que participavam com dois ou mais parceiros.