Benefícios do Slack em planos pagos

Oba! ✨ Seu workspace foi atualizado para um plano pago (ou talvez alguém da sua equipe esteja pensando em comprar o Slack). Queremos ajudar você a descobrir todo o valor e os benefícios de fazer o upgradeContinue lendo para saber mais sobre as vantagens de nossos planos pagos: Padrão, Plus e Enterprise Grid.

Por que usar o Slack em um plano pago?

  • Use canais compartilhados e contas de convidados para trabalhar diretamente com pessoas fora da sua organização.
  • Centralize o trabalho dentro do Slack conectando as ferramentas mais importantes com apps e integrações.
  • Use as chamadas do Slack (voz e vídeo) e o compartilhamento de tela para conectar com qualquer pessoa no workspace.

 

Trabalhar com outras empresas

Agora que as pessoas na sua empresa estão usando o Slack, não seria ótimo se você também pudesse se comunicar com pessoas fora da empresa, como clientes e fornecedores, sem sair do seu workspace? Em um plano pago, é possível trabalhar com outras empresas usando canais compartilhados e contas de convidado.

Compartilhar um canal

Um canal compartilhado conecta você e as organizações com as quais você trabalha no mesmo canal do Slack. Isso permite que você se comunique com segurança com empresas e parceiros externos e crie um espaço comum entre suas organizações para encontrar as informações necessárias em um só lugar.

Descubra como convidar outras organizações para compartilhar um canal ou aceitar convites para compartilhar um canal.


📖  História do cliente Slack: CreditCards.com

Com os canais compartilhados no Slack, posso alternar entre minhas equipes internas e meus fornecedores externos instantaneamente. Convidá-los para uma conversa realmente ajudou a eliminar várias etapas que existiriam se não fosse pelo Slack.

Fred Saunders
Diretor de marca e marketing da CreditCards.com
 


Adicionar um convidado

Outra maneira de trabalhar com contatos externos é convidá-los para seu workspace, mas dar a eles acesso limitado a apenas determinados canais. Contas de convidado são uma excelente maneira de incluir estagiários ou prestadores de serviços no trabalho cotidiano de um projeto e em conversas relevantes às quais eles precisam ter acesso. 

Vá em frente! Inclua convidados ao seu workspace e mantenha as conversas e os arquivos (que ficariam espalhados em e-mails ou outras ferramentas) armazenados em um só lugar. 

💡  Leia mais sobre convidados multicanal e de canal único.

 

Adicionar apps ao seu workspace

O Slack é mais útil quando seus colegas, suas ferramentas e seu trabalho estão todos em um único lugar. Nesse sentido, apps e integrações são fundamentais para atingir essa meta. 

Explorar o Diretório de apps do Slack

O Diretório de apps lista todos os apps que podem ser integrados ao Slack. Não importa sua área ou especialidade, há um app que pode ajudar a tornar seu trabalho mais agradável, produtivo e talvez até mais divertido.

Screen_Shot_2017-10-19_at_10.11.31_AM.png

Conectar ferramentas e apps

O workspace é compatível com um número ilimitado de apps e integrações. Portanto, os membros podem conectar as ferramentas que usam diariamente para concentrar o trabalho no Slack. 

Você encontrará ferramentas e serviços para gerenciamento de arquivos e projetos, comunicação e muito mais. Saiba mais sobre como adicionar apps a seu workspace.

💡  Confira os guias do Slack destinados a departamentos e veja os tipos de apps úteis para diferentes departamentos.


📖  História do cliente Slack: Süddeutsche Zeitung

Economizamos muito dinheiro simplesmente fazendo a integração com as Planilhas Google, pois conseguimos integrar inúmeras ferramentas que usamos na nossa redação todos os dias. É perfeito.

Stefan Plöchinger
Editor digital e membro do conselho editorial do Süddeutsche Zeitung


Criar ferramentas personalizadas

Independentemente da tarefa, há um app que pode ajudar você a realizá-la no Slack. Você também pode desenvolver sua própria solução: crie um bot ou uma integração interna personalizada. Precisa de ideias? Leia Personalizar o Slack com integrações internas.

Os bots são excelentes para automatizar tarefas. Já as integrações internas permitem que você conecte o Slack a ferramentas, fontes de dados e fluxos de trabalho para que seus negócios sejam conduzidos sem contratempos.


Conectar-se com as Chamadas do Slack 

Muitas vezes, é difícil reunir todas as pessoas no mesmo lugar, especialmente hoje em que políticas flexíveis de trabalho remoto estão se tornando a norma. Nos planos pagos, você pode aproveitar os recursos de chamadas de voz e vídeo, incluindo o compartilhamento de tela, para fazer reuniões.

Fazer reuniões com as chamadas do Slack

Conferências por voz e vídeo sem sair do Slack. Inicie uma chamada em uma MD individual ou reúna um grupo de colegas de equipe em uma MD de grupo ou canal.

Compartilhar tela

Durante uma chamada, você pode compartilhar a tela com apenas um botão para apresentar ou permitir que outras pessoas desenhem na tela. É como se você estivesse trabalhando com seus colegas na mesma sala.


📖  História do cliente Slack: Johns Hopkins Sibley Innovation Hub

Como recebemos feedback em tempo real, podemos responder em minutos e aproveitar a oportunidade para melhorar nosso serviço.

Nick Dawson
Diretor executivo de inovação da Johns Hopkins Sibley Innovation Hub


💡 Leia sobre nossos planos, produtos e recursos. 


Qual é o próximo passo? 

Esperamos que este guia tenha sido útil. Experimente os recursos se já estiver em um plano pago ou saiba como fazer upgrade para um plano pago.

Dica: Acesse as Noções básicas do Slack para conferir instruções passo a passo, dicas e vídeos que ajudarão você a trabalhar no Slack.

Olá!  Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, sempre pronta para ajudar. Fale conosco se precisar de ajuda.