Experimente um plano pago do Slack gratuitamente

Quer experimentar um dos planos pagos do Slack? Uma opção é o teste gratuito dos planos Pro ou Business+.

Dica: Saiba mais sobre os recursos pagos do Slack e como eles ajudam a aumentar a flexibilidade e a colaboração em uma equipe.


Solicitar um teste

Proprietários ou administradores de workspace podem entrar em contato conosco pelo endereço de e-mail usado para se inscrever no workspace. Não se esqueça de incluir o URL do workspace no pedido. Não será necessário adicionar um cartão de crédito para iniciar o teste. Além disso, não haverá cobrança, a menos que você faça o upgrade.


Cancelar o teste

O teste é cancelado automaticamente na data de término, mas proprietários e administradores de workspace podem encerrá-lo quando quiserem na página Faturamento.


O que esperar quando o período de teste terminar

No final do teste, o workspace voltará automaticamente para o plano gratuito caso você decida não fazer upgrade. Os limites de uso originais serão reaplicados ao workspace e você perderá o acesso aos recursos pagos.

Se quiser continuar usando os recursos pagos do Slack, faça upgrade do workspace gratuito para um plano pago.

Aviso: se você ajustar as configurações de retenção durante o período de teste, as mensagens ou os arquivos excluídos serão removidos permanentemente do seu workspace.


Perguntas frequentes

Como sei quando meu período de teste terminará?

No computador, clique no nome do workspace na parte superior à esquerda. A data de término do teste aparece abaixo do nome do workspace e do URL no menu.

Menu principal do Slack com um texto em destaque indicando o seguinte: “Seu teste do plano Pro acaba em 25 de março. Consulte as opções para fazer upgrade”


O que acontece se eu fizer upgrade, mas quiser retornar ao plano gratuito?

Se você mudar de ideia antes do final do teste, poderá fazer downgrade do plano pago. Se fizer downgrade após o fim do teste, nossos Termos de Serviço serão aplicados: é possível cancelar a qualquer momento, e nenhum outro pagamento será cobrado. No entanto, não reembolsamos pagamentos já realizados.


Existem recursos pagos que não poderei usar durante o teste?

Você não poderá criar links externos para compartilhar arquivos fora do Slack, a menos que faça o upgrade para um plano pago.


É possível pedir uma extensão do período de teste?

Em alguns casos, nós podemos oferecer extensões. Entre em contato conosco e informe por que seria útil receber uma extensão. Nossa equipe analisará sua solicitação.


Posso adiar meu teste para mais tarde?

Não é possível adiar testes. No entanto, se seu período de teste terminar e você quiser ter outra oportunidade de testar nossos recursos pagos, entre em contato conosco e informe quais deles gostaria de testar.


Por que estamos usando um teste gratuito se ninguém da nossa equipe o solicitou?

Às vezes, nós oferecemos testes a clientes que podem se beneficiar com o uso dos nossos recursos pagos. Esses testes gratuitos são aplicados a um workspace automaticamente.


Posso impedir que meu workspace se qualifique para um teste?

Caso você seja proprietário ou administrador de um workspace, é possível gerenciar a elegibilidade dele para testes. Basta marcar ou desmarcar a caixa ao lado da opção Permitir que testes gratuitos sejam iniciados automaticamente na guia Configurações da página de faturamento do workspace.