Aceitar um convite para compartilhar um canal de outra empresa

O Slack Connect permite que você trabalhe com pessoas de fora da sua organização. Ao trabalhar juntos nos canais, você pode colaborar com eles em workspaces independentes. Se alguém de outra organização convidou você para participar de um canal, continue lendo para saber como aceitar o convite.

O que esperar

  • Seu convite expirará após 14 dias. Se ele expirar, alguém da outra empresa pode enviar para você outro convite.
  • Se várias pessoas da sua empresa receberem um convite para o mesmo canal, apenas uma pessoa precisará aceitá-lo.
  • Para aceitar um convite, seu workspace deve estar usando um dos planos pagos do Slack. Caso isso se aplique, é possível fazer upgrade do workspace ou optar por iniciar um teste gratuito ao aceitar um convite.

Observação: Os proprietários e administradores podem restringir a permissão de aceitar convites. Se não for possível aceitar um convite, procure um proprietário ou administrador e peça ajuda.


Aceitar um convite para entrar um canal

Desktop

Móvel

  1. Abra o convite.
  2. Revise os detalhes do convite e clique em Continuar.
  3. Escolha o workspace do qual você gostaria que o canal faça parte ou clique em Entrar em outro workspace na parte inferior da página.
  4. Revise os detalhes do canal. Se você quiser mudar o nome do canal ou torná-lo um canal privado do seu workspace, clique no  ícone de lápis.
  5. Clique em Aceitar convite
  1. Abra o convite.
  2. Confira os detalhes do convite e toque em Continuar.
  3. Escolha o workspace do qual você gostaria que o canal faça parte ou toque em Entrar em outro workspace na parte inferior da página.
  4. Revise os detalhes do canal. Se você quiser mudar o nome do canal ou torná-lo um canal privado do seu workspace, toque em Editar configurações.
  5. Toque em Aceitar convite

Depois de aceitar um convite, dependendo das configurações de cada empresa, pode ser necessário que um administrador aprove a solicitação para que suas empresas possam trabalhar juntas no Slack. Uma vez aprovado, você pode participar do canal, assim como outras pessoas da sua empresa, que podem entrar ou ser adicionadas.

Quem pode usar este recurso?
  • Por padrão, todos os membros, exceto convidados
  • Disponível em planos pagos.