Sinalizar conteúdo no Slack

Se você acha que determinado conteúdo no Slack deve ser visualizado pelos seus administradores, sinalize a mensagem para a análise deles. As mensagens sinalizadas serão enviadas aos administradores designados, atribuídos pelos proprietários da organização, para moderar sua organização Enterprise Grid.


Sinalizar conteúdo

Se os administradores tiverem ativado a sinalização de conteúdo, você poderá sinalizar mensagens na sua organização para análise:

  1. Passe o cursor do mouse sobre o conteúdo que você quer denunciar.
  2. Clique no   ícone de três pontos e selecione Sinalizar conteúdo.
  3. Informe um motivo para sinalizar o conteúdo e clique em Enviar.

Você receberá uma mensagem do Slackbot para confirmar o envio, e o conteúdo será enviado aos administradores para análise e remoção, se necessário.


Perguntas frequentes

O Slack pode ler o conteúdo que eu sinalizo?

Não, o Slack não lê o conteúdo sinalizado. As mensagens sinalizadas são enviadas aos administradores designados na sua organização para análise.


Quem analisa o conteúdo que eu sinalizo?

Os proprietários da organização podem designar pessoas específicas como administradores de conteúdo para analisar o conteúdo sinalizado. Esses administradores podem ver seu nome, o conteúdo sinalizado e o motivo da sinalização. Se o administrador não tiver acesso à conversa que originou o conteúdo (por exemplo, uma mensagem de um canal privado do qual ele não faz parte), ele verá apenas o conteúdo da mensagem sinalizada.


Outras pessoas serão notificadas se eu sinalizar a mensagem delas?

Não. Apenas os administradores designados da organização poderão ver quem sinalizou o conteúdo, o que foi sinalizado e o motivo da sinalização. Ninguém mais será notificado.

Quem pode usar este recurso?
  • Todos os membros exceto convidados
  • Disponível no plano Enterprise Grid