Aceitar um convite para compartilhar um canal

Com o Slack Connect, você pode compartilhar um canal com organizações externas para trabalhar com elas em workspaces independentes. Se outra organização convidou você para compartilhar um canal, continue lendo para ver detalhes sobre como aceitar o convite.


O que esperar

  • Alguém da organização que é proprietário do canal enviará um convite. Se várias pessoas da sua organização receberem um convite para compartilhar o mesmo canal, apenas uma precisará aceitá-lo.
  • Os convites expiram após sete dias. Se seu convite expirar antes de ser aceito ou aprovado, peça a um proprietário do canal da organização que envie outro convite a você.

Observação: Para aceitar um convite, sua organização deve estar usando um dos planos pagos do Slack. Caso você esteja usando a versão gratuita do Slack, saiba como fazer o upgrade do workspace ou escolha a opção de iniciar um teste gratuito ao aceitar um convite.


Aceitar um convite para compartilhar um canal

Desktop

Móvel

  1. Abra o convite.
  2. Revise os detalhes do convite e clique em Continuar.
  3. Escolha o workspace do qual você gostaria que o canal faça parte ou clique em Entrar em outro workspace na parte inferior da página.
  4. Revise os detalhes do canal. Se você quer mudar o nome do canal ou torná-lo um canal privado, clique no ícone de lápis . Essas alterações só serão aplicadas ao seu workspace.
  5. Clique em Aceitar convite
  1. Abra o convite.
  2. Confira os detalhes do convite e toque em Continuar.
  3. Escolha o workspace do qual você gostaria que o canal faça parte ou toque em Entrar em outro workspace na parte inferior da página.
  4. Revise os detalhes do canal. Se você quer mudar o nome do canal ou torná-lo um canal privado, toque em Editar configurações. Essas alterações só serão aplicadas ao seu workspace.
  5. Toque em Aceitar convite


Qual é o próximo passo?

Após você ou alguém da sua organização aceitar um convite, uma solicitação será enviada à organização proprietária do canal para aprovação. Se o membro da sua organização que aceitou o convite não tiver permissão para gerenciar canais compartilhados, uma solicitação também será enviada à sua organização para aprovação.

Observação: se você não precisa mais trabalhar em um canal compartilhado, você pode remover sua organização.

Quem pode usar este recurso?
  • Todos os membros (exceto convidados)
  • Planos Padrão, Plus e Enterprise Grid