Entrar em um canal

O Slack organiza as conversas no seu workspace, em espaços específicos chamados canais. Os canais reúnem as informações e as pessoas certas para tratar de um objetivo em comum, como projetos, assuntos ou equipes específicas. Continue lendo para saber como procurar e entrar nos canais no seu workspace.

Dica: se você receber um convite para trabalhar com outra empresa em um canal do Slack Connect, saiba como aceitar o convite.


Como entrar em canais

Todos os membros (mas não os convidados) podem procurar e entrar em canais públicos dos seus workspaces. No caso de canais privados, é necessário ser incluído por um membro do canal.

Desktop

Dispositivo móvel

  1. Clique em   Todos os canais, na parte superior da barra lateral esquerda. Se essa opção não estiver disponível, clique em  Mais para encontrá-la.
  2. Explore a lista dos canais públicos do seu workspace ou use a barra de pesquisa para pesquisar pelo nome do canal ou a descrição.
  3. Selecione um canal da lista para visualizá-lo.
  4. Clique em Entrar no canal.
  1. Toque em  Pesquisar, na parte inferior da tela.
  2. Toque em  Explorar canais
  3. Pesquise um canal ou selecione algum da lista.
  4. Toque em Entrar no canal.

Dica: Se você souber o nome do canal no qual quer entrar, digite /entrar seguido de # e do nome do canal no campo de mensagem e envie a mensagem.

Quem pode usar este recurso?