Ícone de canais compartilhados, jogo da velha com setas em volta

Trabalho com organizações externas no Slack

Colaborar com organizações externas agora é tão simples quanto trabalhar com as internas. Aqui está uma visão geral para ajudar sua equipe.

Como funciona

Empresas diferentes podem trabalhar juntas em um mesmo canal, cada uma no próprio workspace. Os membros podem enviar mensagens diretas, fazer upload de arquivos, usar apps e integrações, além de iniciar chamadas. Tudo isso em um espaço comum.

Em geral, o canal tem a aparência de canais normais no Slack, mas com alguns elementos visuais que indicam a presença de uma organização externa.

UI screenshot showing an agency partner being added to a shared project channel

Benefícios

Alcance as pessoas certas

É fácil manter as pessoas certas atualizadas, sejam elas de dentro ou de fora da organização, e deixar todos por dentro de tudo.

Simplifique a comunicação

Não é preciso gerenciar e conciliar conversas diferentes que ocorrem via e-mail, telefone e reuniões. Com tudo em um só lugar, não é preciso ficar alternando de um para o outro toda a hora. Sua equipe (e a deles) economiza tempo.

Compartilhe informações e contexto mais rapidamente

Colaboração em tempo real significa que a informação circula livremente entre as equipes, dando andamento ao trabalho. E quando novos membros entram em um canal, eles podem acessar e buscar todo o histórico do canal, possibilitando que se atualizem rapidamente.

Crie confiança

Aprofunde os laços com parceiros externos por meio de uma comunicação mais fácil, direta e casual. Cada organização pode ver facilmente o que está acontecendo e quem é o responsável.

 

Graças aos canais compartilhados, todos podem nos dizer exatamente o que querem. Foi realmente um divisor de águas.

Marion De NajarDiretora de gestão de contas corporativas, DeliverooLeia a história

Segurança

Mantenha os dados e as informações da empresa seguros enquanto sua equipe continua trabalhando com eficiência. os usuários podem compartilhar um canal enviando um link de convite para o parceiro externo. Dependendo das configurações, os administradores de cada organização deverão aprovar o canal e poderão desconectá-lo a qualquer momento.

Cada organização pode decidir se o canal será público ou privado nos próprios workspaces. Assim que o canal é criado, os membros podem convidar colegas de suas respectivas equipes sem envolvimento do administrador.

Configuração

Para criar um canal com uma organização externa, siga os passos abaixo.

  • Para compartilhar um canal existente, clique no ícone de detalhes do canal localizado no canto superior direito do canal. Em seguida, selecione “Adicionar” e “Compartilhar este canal”. Siga as instruções para compartilhar o canal com empresas e parceiros externos.
  • Para compartilhar um canal novo, siga os passos indicados aqui.

 

Tudo pronto para começar?

Estas dicas vão ajudar você:

  • Analise seus parceiros de negócios externos e as iniciativas em andamento para identificar de três a cinco casos de uso inicial.
  • Verifique o uso da conta de convidado no diretório do seu workspace. Talvez seja útil converter algumas das suas contas de convidado em um canal no Slack.
  • Com seus administradores do Slack, alinhe as diretrizes externas para o compartilhamento de canais na sua organização.
  • Entre em contato com nossa equipe de experiência do cliente digitando “/feedback” no Slack ou enviando um e-mail para feedback@slack.com.

 

Você está bem acompanhado

Equipes de todos os tamanhos, formatos e tipos se conectam com organizações externas no Slack.

Este recurso foi útil?

0/600

Ótimo!

Agradecemos seu feedback!

Entendi!

Agradecemos seu feedback.

Estamos com problemas. Tente novamente mais tarde.