Nuvem exibindo um símbolo de download no centro

Configurar o Slack

Visão geral da lição

Recentemente, Sara começou a trabalhar na Empresa S.A., uma empresa que utiliza o Slack. Nesta lição, você aprenderá como Sara completa o perfil dela e baixa os apps do Slack para que consiga trabalhar.

Experiência da Sara antes do Slack

Na empresa em que trabalhava antes, Sara precisava fazer muitas coisas antes de iniciar seu dia de trabalho. Era necessário configurar o e-mail, a agenda e várias outras ferramentas. No entanto, após concluir essas tarefas, ela percebeu que não sabia muito bem onde ou como se atualizar.

Como a Empresa S.A. usa o Slack

  • A Empresa S.A. usa os canais do Slack para organizar conversas sobre qualquer assunto. Desse modo, todos podem se inteirar mais rápido.
  • Todas as ferramentas da Empresa S.A. têm uma integração perfeita com o Slack, transformando-o em um espaço onde todo o trabalho acontece.

Como baixar os apps do Slack

Sara quer receber notificações e colaborar usando todos os seus dispositivos. Ela sabe que o Slack tem apps para computadores e dispositivos móveis que permitem ficar em dia onde quer que você esteja trabalhando. Baixar o app do Slack é exatamente o que Sara precisa fazer. Basta acessar slack.com/download para começar.

O que é um workspace?

Seletor de workspace

O workspace é um espaço compartilhado da empresa, formado por canais em que os membros da equipe se comunicam e colaboram. Sara sabe que se precisar voltar para o workspace dela, basta abrir o app do Slack ou acessar slack.com e clicar em Primeiros passos ou Iniciar o Slack na parte superior da página.

Como configurar seu perfil

Como editar um perfil

Ter um perfil preciso ajuda os colegas de equipe a trabalharem melhor juntos, quer se conheçam ou não. Sara configurou seu perfil acrescentando nome, cargo e uma boa foto.

Próximos passos

💡 Baixe o app do Slack em seu dispositivo e entre em seu workspace.

💡 Configure seu perfil no Slack.

Este recurso foi útil?

0/600

Ótimo!

Agradecemos seu feedback!

Entendi!

Agradecemos seu feedback.

Estamos com problemas. Tente novamente mais tarde.