Cliente em destaque

Kin + Carta une sua equipe global com o Slack

"O Slack permite um alinhamento fundamental para a experiência do cliente. Reunimos grupos em todo o mundo e, ao mesmo tempo, apresentamos uma frente unida ao nosso cliente."

Graham HallingDiretor de consultoria, Kin + Carta

Resultados de uso do Slack:

"O Slack garante que não haja barreiras à comunicação em tempo real. É um substituto para o e-mail."

Principais integrações usadas com o Slack:

  • Zoom
  • Google Drive
  • Asana
  • Salesforce

Imagine poder reunir os melhores talentos e recursos de todo o mundo para identificar oportunidades inovadoras para a sua empresa. Essa é a força motriz por trás do provedor de serviços de transformação digital Kin + Carta.

A Kin + Carta vai além do modelo típico de agência ao reunir mais de 1.600 especialistas em tecnologia, estratégia e criatividade em quatro continentes e 12 escritórios. A missão: ajudar os clientes a oferecer aos consumidores uma nova geração de produtos e serviços.

Com sede em Londres, a Kin + Carta trabalha com as principais organizações de setores como saúde, agricultura, serviços financeiros e varejo. Ao colaborar com clientes que usam o Slack, a rede global de funcionários da Kin + Carta proporciona serviços de colaboração de alto nível e, ao mesmo tempo, otimiza as experiências dos clientes.

"Com o Slack, é possível promover o crescimento da nossa cultura ao mesmo tempo em que o negócio se expande."

J SchwanCEO, Kin + Carta

Criar uma consultoria digital coerente e de alto rendimento

Originalmente, a Kin + Carta era formada por nove consultorias e agências digitais informalmente associadas que operavam de maneira autônoma. Desse modo, muitas vezes os clientes trabalhavam com quatro ou cinco departamentos diferentes da empresa, e muitos deles usavam ferramentas distintas para compartilhar documentos ou organizar reuniões internas.

"Antes de todos começarem a usar o Slack, houve várias ocasiões em que tive que acessar a Internet e baixar uma única versão da plataforma de outra pessoa para ver um documento", diz Graham Halling, diretor de consultoria da Kin + Carta.

Imagem mostra os escritórios da Kin + Carta com vários funcionários trabalhando em computadores.

Ao longo de 18 meses, a diretoria reuniu as habilidades de todas as suas agências e consultorias digitais em todo o mundo, chegando ao mercado como uma única consultoria: a Kin + Carta. O Slack teve um papel fundamental na hora de reunir todos, superando fusos horários e eliminando processos isolados.

"Como esses grupos estavam trabalhando e colaborando em várias ferramentas diferentes, uma das primeiras coisas que fizemos ao reunir as empresas foi incorporar o Slack como a plataforma de colaboração comum em toda a Kin + Carta", comenta J Schwan, diretor-geral da Kin + Carta.

Com o apoio do Slack, a Kin + Carta estabeleceu sua sede digital e reestruturou o negócio em três departamentos:

  • Kin + Carta Advise: estrategistas de front-end que com um foco baseado em tecnologia e dados para ajudar os clientes a identificar oportunidades e estratégias de crescimento para a era digital
  • Kin + Carta Create: designers e engenheiros que ajudam empresas a acelerar a inovação, entregar produtos críticos para o negócio e aumentar as capacidades internas
  • Kin + Carta Connect: profissionais de marketing com ampla experiência na seleção e implementação de plataformas de dados de clientes, plataformas de experiência digital e plataformas de comércio

A sample sales and enterprise conversation in Slack
proj-cust-digital-innovation
Harry Boone9h24Morning 🌞 @Lisa Zhang @Zoe Maxwell Did the client approve the recommended copy for the new bill pay feature?
👀2
Lisa Zhang9h32Yes they did! I believe @Zoe Maxwell is coordinating with our engineering team now regarding next steps.
👍2
Zoe Maxwell9h34That's correct. Will get this into a user story for our build team to update in sprint 2.2 🚀
🙌2
Enviar mensagem para #proj-cust-digital-innovation

"Como estamos em quatro continentes diferentes, precisamos de uma comunicação global em tempo real, mas também de uma estrutura que ofereça liberdade para que as pessoas criem diferentes assuntos ou áreas de interesse que sejam importantes para elas, tanto profissionais quanto não profissionais", afirma Schwan.

"Cada projeto, cada cliente e cada equipe tem um canal exclusivo no Slack para colaborar, o que garante o cumprimento da promessa que fazemos aos clientes."

J SchwanCEO, Kin + Carta

Otimizar uma abordagem de prioridade para o cliente com os canais do Slack

A medida de sucesso mais valiosa da Kin + Carta está relacionada aos resultados que oferece aos clientes. Mas quando os colegas de trabalho não recebem e-mails ou entram na metade de um projeto, sem contexto, esse valor se perde para o cliente. O Slack permite que a Kin + Carta opere da maneira mais eficiente possível ao garantir que companheiros de trabalho e clientes se mantenham informados por meio dos canais do Slack: um local para as equipes compartilharem mensagens, ferramentas e arquivos.

"Somos uma empresa de pessoas, portanto, nosso pessoal é nosso produto: os clientes estão pagando por uma experiência", diz Schwan.

A sample sales and enterprise conversation in Slack
grp-topic-web-accessibility
Lisa Dawson13h31Hey team! 👋 Does anyone know of any resources around creating ability-neutral language for multimedia content such as videos?
🤔2
Arcadio Buendía13h41@Lisa Dawson I recently attended a few online courses for the engineering team on web accessibility. I'll send you the link in 🧵
🙏1
Sara Parras13h46I also have access to a few resources I'll send your way @Lisa Dawson
👍2
Lisa Dawson13h48Thanks everybody, I really appreciate all of your help here!
🙌2
Enviar mensagem para #grp-topic-web-accessibility

A Kin + Carta também trabalha com clientes diretamente no Slack por meio do recurso de convidados multicanal e de canal único do Slack. Isso não somente facilita a colaboração com os clientes, como também consolida as relações que a Kin + Carta desenvolve com eles.

"Frequentemente colaboramos com os clientes diretamente no Slack para garantir que todos estejam alinhados, porque tratamos nosso trabalho como se todos fossem uma só equipe", explica Ben Pitman, chefe de engenharia da Kin + Carta.

"Com os canais do Slack, é possível coordenar todos os nossos esforços de colaboração, o que permite oferecer a melhor experiência aos clientes."

J SchwanCEO, Kin + Carta

Estabelecer uma equipe e um ecossistema conectados

A equipe de engenharia da Kin + Carta eliminou o alto custo da alternância de contexto trabalhando diretamente no Slack com integrações de apps.

"O que nossos engenheiros realmente gostam no Slack é a capacidade de automatizar e melhorar o fluxo de trabalho", diz Pitman. "Assim que algo acontece, um evento é acionado e recebemos uma mensagem no Slack e podemos agir imediatamente."

A equipe de engenharia da Kin + Carta também criou integrações personalizadas para aumentar a automação de tarefas. Por exemplo, uma integração personalizada de integração permite que qualquer pessoa do departamento de TI da Kin + Carta crie uma conta do Slack para um novo contratado e outras contas correspondentes no G Suite, no Greenhouse, no Zoom e em outros programas digitando um comando "/new-contract name" em um canal privado do Slack.

Na conferência anual de inovação da empresa, a FWD, Karl Hampson, diretor de inteligência artificial da Kin + Carta, trabalhou com uma equipe multifuncional para criar uma experiência chamada ConnectLive, uma ferramenta de gerenciamento de conhecimento interno em tempo real no Slack. A ConnectLive permite que os funcionários vejam uma versão filtrada do que diferentes equipes de uma organização estão discutindo e trabalhando no Slack, impulsionando uma tomada de decisões mais inteligente no geral.

"Na verdade, o Slack representa a conexão em toda a Kin + Carta", diz Hampson. "Então, levamos a ideia dessa conexão para outro nível. Qualquer pessoa que participe de uma de nossas conferências poderá acessar a ConnectLive e experimentar a Kin + Carta por meio do interesse que tem em tecnologia e inovação."

São desenvolvimentos personalizados como este que demonstram o poder do ecossistema coeso que a Kin + Carta criou e as soluções que a empresa pode levar ao mercado para seus clientes.

"No aprendizado de máquina, na inteligência artificial ou em outras áreas de propriedade centradas no produto e na estratégia, é possível conectar nossas comunidades de prática em todo o mundo em tempo real, graças ao Slack", diz Pitman. "Garantimos que a Kin + Carta é tão boa quando o nosso melhor."