Não importa qual seja seu trabalho, é possível fazê-lo no Slack.

Teste o SlackFale com a equipe de vendas
Ameritrade
Target
Uber
One Medical
Time
US Department of Veteran Affair
Intuit
Oracle

Perguntas frequentes

Ótima pergunta. O Slack oferece uma nova forma de comunicação para a sua empresa. Ele substitui os e-mails por algo mais rápido, mais organizado e mais seguro. Em vez de conversas independentes por e-mail, toda a comunicação é organizada em canais, que são fáceis de criar, participar e pesquisar. Quando há um canal para cada detalhe da empresa, todos sabem exatamente onde consultar para fazer o trabalho.

Para ler mais sobre o assunto, recomendamos conferir nossa Biblioteca de recursos.

O segredo do sucesso do Slack são os canais. Criando um canal para todos os projetos, equipes, escritórios e departamentos (ou seja, para tudo o que você faz no trabalho), você constrói um lugar para cada conversa. Como é fácil criar canais e participar deles, o Slack pode ser adaptado de acordo com as necessidades. Se alguém entrar em um projeto, basta adicionar a pessoa ao canal para que ela possa ler todas as conversas anteriores. Quando chegar o momento de iniciar algo novo, crie outro canal e convide as pessoas certas.

Para saber mais, leia como colaborar nos canais de modo eficiente.

Sim. Você pode discutir sobre informações confidenciais no Slack. O Slack oferece diversas formas de garantir que suas informações, conversas e arquivos permaneçam em segurança. O Slack oferece segurança de nível corporativo em cada camada, seguindo vários certificados de conformidade, como SOC 2, SOC 3, ISO/IEC 27001, entre outros. O Slack segue os requisitos do RGPD e pode ser configurado para seguir os requisitos da HIPAA e da FINRA. Ele possui autorização do FedRAMP Moderate.

Além disso, o Slack oferece recursos de segurança, como o Enterprise Key Management, que dão aos administradores um controle mais refinado da criptografia de dados. Você também pode integrar suas ferramentas de segurança ao Slack para receber notificações instantâneas caso uma ameaça seja detectada. Saiba mais sobre o abrangente programa de segurança do Slack aqui.

Sim! Ao contrário de e-mails, o Slack não é vulnerável a spam nem a phishing, que causam 90% das violações de dados. Seu identificador do Slack não pode ser vendido para anunciantes ou inserido em uma lista de e-mails. Você só receberá mensagens de outras pessoas de dentro da sua organização ou de parceiros confiáveis que usam o Slack Connect. Também é possível receber notificações de apps integrados ao seu workspace, como Asana, Documentos Google ou Jira.

O Slack oferece proteção de dados e privacidade de nível corporativo. Os controles granulares permitem que os administradores personalizem a segurança para cada usuário. Assim, ninguém vê o que não deve. Saiba como o Slack pode substituir o e-mail com segurança dentro da sua empresa.

O Slack Connect é uma forma de comunicação mais segura e produtiva entre organizações. Ele permite mover todas as conversas com seus parceiros, clientes e fornecedores externos para o Slack, substituindo o e-mail e promovendo a colaboração. Os padrões de conformidade e recursos de segurança de nível corporativo do Slack, como o Enterprise Key Management, também se aplicam ao Slack Connect. Saiba mais sobre o Slack Connect aqui.