Equipes de vendas e o Slack

Um guia para usar o Slack de modo a fechar negócios mais rapidamente, criar relações mais sólidas com os clientes e maximizar a eficiência da equipe

Os representantes de vendas atuais passam apenas 34% do seu tempo realmente vendendo.


Na maior parte dos dias, eles estão sobrecarregados com tarefas administrativas, como registrar atividades em um sistema de CRM ou acompanhar informações sobre o status de campanhas, projetos e outros fatores que podem afetar um negócio.

Este manual mostrará a você e à sua equipe de vendas como usar o Slack para aproveitar ao máximo cada oportunidade. Trabalhe em canais, integre apps e serviços que você já usa e implante diversos recursos do Slack para encontrar informações rapidamente. Assim, os representantes de vendas poderão passar menos tempo relendo e-mails e organizando reuniões e mais tempo no que importa: criando relações com os clientes e fechando negócios com mais rapidez.

[aside headline="Use este manual para aprender como:" description="" bullets="Maximizar a eficiência da equipe | Reduzir os ciclos de negócios com informações em tempo real | Fortalecer os vínculos com parceiros multifuncionais | Conectar-se com os clientes de um jeito novo e significativo /]

As equipes de vendas que usam o Slack experimentam um aumento de 25% no fechamento de negócios em potencial por ano, por membro da equipe.

The Business Value of SlackIDC Research, 2017

 

Notas de rodapé

  1. Salesforce, State of Sales 3rd Edition, 2018. https://www.salesforce.com/form/conf/state-of-sales-3rd-edition/

Este recurso foi útil?

0/600

Ótimo!

Agradecemos seu feedback!

Entendi!

Agradecemos seu feedback.

Estamos com problemas. Tente novamente mais tarde.