Slack para boas causas

Slack para boas causas

Para aumentar o número de indivíduos historicamente não representados no setor de tecnologia

Para aumentar o número de indivíduos historicamente não representados no setor de tecnologia

Nossas iniciativas

Qualquer pessoa pode trabalhar e prosperar no setor de tecnologia, desde que tenha oportunidade, acesso, suporte e treinamento. O Slack para boas causas tem o compromisso de criar iniciativas progressivas que englobam nossa crença de que os benefícios obtidos com a tecnologia podem e devem ser distribuídos de maneira mais ampla e democrática.

Robin Thede, Stewart Butterfield, Kenyatta Leal e John Legend participam de uma mesa redonda durante um painel para anunciar o programa Next Chapter.
Compromisso de 1%

O Slack assumiu o compromisso de doar 1% de patrimônio, tempo e produtos para a comunidade.



Próximo capítulo

O Slack criou um programa piloto com o objetivo de ajudar pessoas que antes estavam encarceradas a encontrar emprego especializado e duradouro no setor de tecnologia e alterar a percepção a respeito da reinserção desses indivíduos.



Code2040

O Slack ajuda a financiar o Early Career Accelerator Program (ECAP) da Code2040, um programa que dá apoio a profissionais negros e latinos nos primeiros dois anos de suas carreiras.

A voluntária do Slack, Kathryn Hymes, ao lado de uma pessoa em um ambiente fechado, ambos sorrindo enquanto seguram uma cópia do San Quentin News.
Doações do escritório local

Os escritórios do Slack em todo o mundo oferecem recursos para organizações locais. As instituições que já foram beneficiadas incluem Operation Code em Denver, Re:Coded em Londres e Inclusion em Nova York.



Voluntariado inspirado em funcionários

Com dois dias de voluntariado remunerado (VTO), os funcionários do Slack são incentivados a ajudar suas comunidades locais como voluntários em qualquer organização que escolherem.



Slack para organizações sem fins lucrativos

O Slack oferece workspaces gratuitos ou com desconto para organizações sem fins lucrativos.

Envie-nos um e-mail