Aproveite ao máximo sua pilha tecnológica existente

Integre suas ferramentas com o Slack.

Como você sabe que sua pilha tecnológica está realmente sendo usada?

Se você for líder de TI, provavelmente já passou algumas horas desconfortáveis se perguntando se as ferramentas nas quais você investiu são as certas para suas equipes. É uma situação estressante, mas poderia ser pior.

E se você tivesse investido nas ferramentas certas, mas suas equipes simplesmente não as usassem?
Vamos ser francos. Seja qual for o objetivo que você está tentando alcançar com a ajuda da tecnologia (maior produtividade ou tempo de comercialização mais rápido, por exemplo), isso só dará certo se as equipes aproveitarem ao máximo as ferramentas oferecidas enquanto colaboram para atingir os objetivos corporativos.

Atualmente, a colaboração combina muitos elementos. Trata-se de reunir suas equipes para que elas possam conversar e compartilhar arquivos com facilidade. Trata-se também de criar um repositório de conhecimento central para que as equipes possam achar o que buscam com rapidez, em vez de vasculhar as caixas de entrada de e-mail.

Além disso, há outra coisa realmente importante: o espaço de colaboração é uma camada de integração na qual as ferramentas e os softwares mais importantes das suas equipes estão reunidos em um único lugar, onde o trabalho é feito.

É disso que este guia trata: do poder de uma nova camada na pilha de tecnologia que reúne pessoas, dados e aplicativos.

    Este recurso foi útil?

    0/600

    Ótimo!

    Agradecemos seu feedback!

    Entendi!

    Agradecemos seu feedback.

    Estamos com problemas. Tente novamente mais tarde.