Escolher o software de colaboração certo

As melhores ferramentas podem ajudar a aumentar a agilidade da sua equipe e gerar inovações. Essas oito perguntas ajudarão os líderes de TI a encontrar a ferramenta ideal

O próximo grande salto para a colaboração corporativa

O software transformou todos os aspectos dos negócios.

Mas, o principal aspecto de colaboração — as maneiras como trabalhamos juntos — ainda está preso à rotina.

Após os passos iniciais dados por ferramentas, como e-mails, conferências e apps de bate-papo, o progresso da colaboração estagnou. Temos muitos outros apps para nos ajudar, mas nosso trabalho está muito mais fragmentado e altamente resistente às mudanças do que antes. Isso está obstruindo o trabalho no mundo dos negócios.

É um grande problema, mas é uma oportunidade ainda maior. Como a colaboração é uma parte fundamental de quase todos os trabalhos e processos, melhorá-la oferece ganhos reais de produtividade para toda a empresa.

Para empresas que estão tentando aumentar a agilidade, melhorar a colaboração é uma prioridade fundamental: um jeito de reduzir a resistência organizacional que mata a inovação e a responsividade.

Este guia trata disso: ajudar você a escolher um espaço de colaboração que o ajude a simplificar, automatizar e acelerar as atividades comuns que fazemos diariamente. Tarefas como compartilhar informações, coletar informações sobre um problema, chegar a um consenso, avançar fluxos de trabalho, comunicar, atualizar, alertar, gerar relatórios, pesquisar...

Como líder de TI, você está em uma posição única para impulsionar essa mudança, melhorando o trabalho em toda a empresa.

Ninguém mais vê o uso do software em toda a empresa. Ninguém entende melhor o potencial preso nos investimentos de software existentes. E ninguém mais pode impulsionar essa mudança para centralizar a colaboração e melhorar o trabalho para todos.

Este recurso foi útil?

0/600

Ótimo!

Agradecemos seu feedback!

Entendi!

Agradecemos seu feedback.

Estamos com problemas. Tente novamente mais tarde.