Fileira de grandes outdoors em um prédio ao longo da rua de uma cidade
Cliente em destaque

Expansão da notoriedade da marca da empresa de mídia com os canais compartilhados do Slack

"Usar esse recurso nos economiza muito tempo e elimina muito estresse. O compartilhamento de arquivos e a utilização das mesmas integrações em um único lugar é simplesmente incrível!"

Julian WagnerArquiteto sênior, Bauer & Ströer

Resultados de uso do Slack:

"O compartilhamento de arquivos e a utilização das mesmas integrações em um único lugar é simplesmente incrível!"

Principais integrações usadas com o Slack:

  • Google Drive
  • Simple Poll
  • Trello
  • Google Calendar
  • New Relic
  • Dropbox

A Bauer Xcel Media é a divisão digital do Bauer Media Group, que gerencia mais de 600 revistas impressas, 400 produtos digitais e 50 estações de rádio e televisão no mundo todo. A Bauer Xcel contratou a Ströer, uma empresa de publicidade on-line externa, para aumentar a notoriedade de suas marcas digitais. A colaboração entre eles está em um canal compartilhado no Slack.

Tanto a Bauer Xcel quanto a Ströer usavam o Slack antes de começarem a trabalhar juntas. Quando a Ströer se tornou a agência de registros da Bauer Xcel, eles decidiram criar um canal compartilhado para conectar seus workspaces existentes e iniciar o planejamento base de sua nova parceria. Isso significa que ambos os lados poderiam trabalhar a partir de suas instâncias primárias do Slack sem precisar fazer login em vários workspaces ou alternar entre o e-mail e o Slack.

Ao usar um canal compartilhado no qual as duas equipes pudessem colaborar, as equipes da Bauer Xcel e da Ströer puderam trabalhar mais rápido do que nunca. Essa velocidade tem sido fundamental para solucionar problemas de falhas nos anúncios on-line da Bauer Xcel.

"Usar esse recurso nos economiza muito tempo e elimina muito estresse. O compartilhamento de arquivos e a utilização das mesmas integrações em um único lugar é simplesmente incrível!"

Julian WagnerArquiteto sênior, Bauer Xcel Media

"Imagine que um anúncio não está funcionando: ele pode estar com um erro de JavaScript ou estar ausente. Então, alguém posta o problema no canal compartilhado e a equipe da outra empresa está lá para ajudar", explica Julian Wagner, Arquiteto sênior da Bauer. "Editores, proprietários de produtos e desenvolvedores podem reagir rapidamente e corrigir os incidentes." No canal, as equipes compartilham capturas de tela e vídeos curtos para ilustrar o "comportamento errôneo do anúncio", diz Wagner.

Trabalhar juntos em um canal compartilhado também permite que a Bauer e a Ströer mantenham os projetos em desenvolvimento conforme suas equipes crescem e evoluem. Ambas as equipes têm acesso ao histórico de conversas armazenado no canal, e qualquer pessoa pode entrar no canal para consultá-lo mais tarde. "As pessoas mudam de função, tiram férias, ou outras coisas podem acontecer e mudar a organização ou a estrutura interna do projeto", explica Wagner. "Agora, não tem obstáculo nem barreira para se ultrapassar, pois é bem fácil para a outra equipe entrar no canal e manter os projetos em desenvolvimento. Estamos ansiosos para expandir o uso desse recurso para outras empresas que também usam o Slack como a principal ferramenta de comunicação."


Saiba mais sobre canais compartilhados no nosso blog.