A vencedora do Prêmio de Excelência em Vendas no Slack é a Splunk, Inc.

As formas tradicionais de fazer contato com os clientes têm se mostrado ineficientes, e os ciclos de venda estão cada vez mais longos. O prêmio a seguir é para uma equipe de vendas que confiou no Slack Connect não só para impulsionar o crescimento, mas também para atrair e reter clientes.

Especialista em transformar dados de máquina em informações acessíveis, a Splunk, Inc. está recebendo o Prêmio de Excelência em Vendas no Slack por usar o app para fechar negócios com mais rapidez e disponibilizar dados para ainda mais clientes, incluindo 91 empresas que fazem parte da lista Fortune 100.

Conforme mais empresas passam as atividades para o ambiente virtual por causa da pandemia, a Splunk e sua plataforma de dados para tudo se tornam cada vez mais necessárias. Para atenderem a essa demanda, os engenheiros e os profissionais de vendas da Splunk contam com a comunicação baseada em canais para colaborar, iniciar negócios em potencial e aumentar as vendas da organização.

Quentin Packard, vice-presidente global de análise de operações de TI e de vendas de observabilidade da Splunk, gerencia centenas de profissionais da área de vendas, que interagem todos os dias com clientes atuais e potenciais. A equipe dele ajuda os clientes a usar os produtos da Splunk para transferir mais cargas de trabalho, apps e dados para a nuvem.

Para manterem as comunicações organizadas e eficientes, as equipes de vendas da Splunk contam com o Slack. Dessa forma, elas apresentam aos clientes uma frente unida em um ambiente de ritmo acelerado. Ao usar as conversas nos canais do Slack, a equipe de Packard também consegue colaborar com parceiros de outros departamentos para encontrar as informações necessárias nos momentos certos. Os membros da equipe podem iniciar uma conversa para fazer uma pergunta, adicionar contexto ou dar feedback sem interromper o fluxo da conversa.

Com uma equipe de engenheiros de vendas em crescimento no mundo inteiro, Kevin Pura é o vice-presidente de engenharia de vendas global da Splunk. Com o Slack Connect, a equipe dele pode transferir todas as conversas com parceiros externos, clientes e fornecedores para os canais da plataforma. Como muitos dos clientes da Splunk já usam o Slack, criar os canais foi rápido e fácil.

“No fundo, nossos clientes escolhem a Splunk porque nós conseguimos agregar valor muito mais rápido do que a concorrência”, afirma Pura. “O Slack Connect desempenha um papel fundamental nesse processo, pois oferece aos nossos clientes um local único para interagir com a nossa equipe interdisciplinar da Splunk, tornando mais fácil encontrar as pessoas adequadas.”